Batwoman faz sua estreia no primeiro painel da série na Comic-Con

Nova série da CW na Comic Con

Em breve, uma nova cavaleira chegará ao The CW. Para celebrar a estreia próxima de Batwoman, as produtoras Caroline Dries e Sarah Schechter chegaram na Comic Con com prévias especiais da série para o público. Para abrir o painel, de cara, exibiram o primeiro episódio.

“Eu queria dizer que a Ruby [Rose, estrela da série] queria muito estar aqui.” disse Dries. “Ela está trabalhando em Batwoman enquanto estamos aqui… Ela diz oi!”.

Greg Berlanti… ele estava, tipo, ‘eu sei de quem precisamos, e é Caroline’ e tivemos que extrai-la – liberta-la – para que ela entrasse no projeto.” Schechter revelou. “Ela é muito talentosa, como podem ver… obviamente sabe como escrever para televisão… Geoff Johns estava envolvido, tentando desenvolver a história.”.

“Somos grandes fãs dos quadrinhos, mas eu também entendo que eles tem que se adaptar a uma série de televisão,” ela adicoinou. “Além disso, eu não consigo imaginar uma melhor representante dos quadrinhos do que Caroline… toda vez que eu ligava para você por meses, você estava lendo Batwoman.”.

Crossover com as outras séries do canal

“Atualmente estamos trabalhando no crossover,” Dries compartilhou. “Temos muitos, muitos personagens nesse evento de cinco partes… Burt Ward vai fazer uma aparição (em Crise nas Infinitas Terras”, falou a produtora em relação a participação do antigo Robin da TV no próximo crossover, como a Mix noticiou).

Resultado de imagem para batwoman sdcc

Batwoman em cena da nova serie. Imagem: CW/Divulgação.

No entanto, veremos uma ligação e amizade envolvendo Kate e Kara”, Dries afirmou sobre o evento.

Os personagens de Batwoman

Estamos tentando encontrar diferentes ângulos nesses personagens… estamos introduzindo o personagem de Tommy Elliot, que se torna o vilão Silêncio,” ela revelou. A série irá explorar sua origem antes de se tornar o icônico personagem.

Dries também comentou no peso que Ruby Rose teve na personagem. “Nós transformamos a Kate em vegana, por causa da Ruby que também é. Queríamos usar a maior quantidade possível das tatuagens dela.“. “Ela faz muitas das suas cenas de lutas, as lutas e os chutes,” a produtora adicionou. “A Ruby aprende rápido e no momento. Ela realmente é empurrada e leva murro na cara.”

O ritmo da série

Manteremos as surpresas constantes. A série é muito rápida,” Dries adiantou. “Na medida que vamos conhecendo ela através da Kate e ela entra numa missão, é ai que vamos ficar ‘uau’.

“Caroline está fazendo um negócio… e como resultado, você entende o que está vendo, você sente a experiência… cada episódio parece ser único,” Shechter compartilhou. “O tom da série também é inesperado. Entretanto, temos também a Mary, que eu acho hilária… é muito divertido. Temos experimentação de narrativa e várias mudanças de tom.”

A narrativa de Batwoman

A série irá trabalhar com os flashbacks que pulam ao redor da linha do tempo. “Abordaremos tudo. Muito do que leva Kate a usar a armadura de morcego vem de anos de trauma,” Dries afirma.

“Não iremos repetir vilões do Arrowverso. Estaremos iniciando um novo capítulo de heróis e vilões“, ela disse.

Batman na série?

Quando os fãs perguntaram se Bruce Wayne iria aparecer, Dries falou, “Tudo é possível. Todos sabem como a Warner Bros. é restrita com a propriedade do Batman.” Schecter adicionou que a falta do Superman em Supergirl ajudou a definir a personagem por sua conta própria.

“Além disso, acho que dá para ter tanta diversão sem ele, não que eu não seja uma grande fã.” explicou a produtora.

“Ele continua sendo uma parte importante na história. Mas Kate está tentando sair da sua sombra,” Dries falou sobre o relacionamento da heroína com Bruce. “Ela vê nele um mentor. Eu pensei que seria bacana um dia ela abrir o jornal e ver uma carta dele que ela não sabe como foi parar lá”.

Outros rostos conhecidos

Além disso, um fã perguntou sobre a possibilidade da personagem Renee Montoya aparecer na série. “É muito cedo para tratar da Renee. Além disso, não estamos autorizadas a usar ela porque vão usar em um filme que está para vir,” Dries respondeu. “Entretanto, talvez depois que o filme passar, eles deixem a gente usar ela.”

“Bem como o importante é que Kate ser gay é só mais uma de suas características e não iremos fazer muito disso. Todavia, quando ela se apaixona, é por uma mulher.”, Dries explicou.

Portanto, escrita por Caroline Dries, de The Vampire Diaries, Batwoman é estrelada por Ruby Rose (Orange is the New Black) e estreia dia 6 de outubro nos Estados Unidos, pela CW.

 

Tags Batwoman
Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Estudante de jornalismo (em breve), 17 anos e fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours