Batwoman: rumor aponta motivo para saída de Ruby Rose; Confira

Batwoman Ruby Rose

Por que a atriz Ruby Rose saiu de Batwoman?

Os fãs de Batwoman ficaram chocados nesta terça (20) quando a atriz Ruby Rose anunciou que deixaria o papel de protagonista da série, após uma temporada. Ela foi escalada para viver a heroína Kate Kane em 2018, quando foi anunciado o crossover Crise nas Infinitas Terras.

No comunicado, Rose disse “não havia sido uma decisão fácil de ser tomada”, mas que ela estava muito agradecida a Warner Bros. e a Greg Berlanti pela oportunidade de viver a personagem por uma temporada.

Mas afinal, porque Rose deixou o papel?

Especulações apontam motivos

Algumas especulações na internet apontam que a razão teria sido um grave acidente sofrido pela atriz, durante as gravações da primeira temporada. Na ocasião, Ruby Rose precisou parar no hospital para uma cirurgia emergencial, após sofrer um dano causado por uma das dublês de luta da série. Seu rosto ficou paralisado, e por pouco ela não teve um dano permanente. Tal acidente teria assustado a atriz, fazendo com que ela perdesse o interesse em permanecer na atração.

Continua após a publicidade

No entanto, relatórios do Deadline apontam que a razão não seria bem essa. De acordo com fontes do respeitado site, Rose estaria insatisfeita com a sua personagem, os rumos da série e a produção de Batwoman. A insatisfação foi tão grande a ponto dela não esconder para ninguém tal fato – chegando aos ouvidos dos produtores.

Obviamente, Greg Berlanti teria ficado descontente com as falas da atriz e, após uma conversa, ambos teriam decidido que o melhor seria a saída de Rose.

Escalação de Rose como Batwoman

Ruby Rose é uma atriz de cinema e DJ, e foi bastante celebrada ao conquistar o papel de Batwoman no verão de 2018, originalmente para um crossover do Arrowverse em 2018-19. Mais tarde, a CW confirmou a produção de um piloto escrito por Caroline Dries, com a produção de Greg Berlanti. A série, logo em seguida, foi encomendada para temporada completa.

“Sou grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem”, ela disse. “Obrigada Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e da CW que colocaram tanto na série e sempre acreditaram em mim. Obrigada a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida.”.

Em uma declaração conjunta, Berlanti e a Warner Bros. reafirmaram seu compromisso com Batwoman bem como a escalação de outra atriz LGBTQ no papel.

A Warner Bros. Television, a CW e a Berlanti Productions agradecem a Ruby por suas contribuições ao sucesso de nossa primeira temporada, a quem desejamos tudo de bom“, disseram as duas empresas. “O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada da Batwoman e o futuro a longo prazo. Juntamente com a talentosa equipe criativa da série – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo a escalação de uma nova atriz e membro da comunidade LGBTQ nos próximos meses.”.

E então, o que acharam da saída da atriz? Deixem nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags Batwoman
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours