BBB 18: Diego é o último a deixar a prova de resistência e é o novo líder

Imagem: TVGlobo

O BBB18 já tem um novo lider!

Após a desistência de Breno, Diego é o último a deixar a Prova do Líder Caiu na Rede, que durou doze horas.

A primeira a desistir foi Ana Paula, após 32 minutos. A sister pegou uma mensagem na garrafa e trocou de grupo da comida, passando do Tá com Tudo para o Tá com Nada. Patrícia foi a segunda a sair e escolheu a garrafa que determina que ela retire alguém da Prova do Anjo quando solicitado.

Caruso foi o terceiro a deixar a prova e tirou a seguinte mensagem: “No domingo, você deverá votar na sala, na frente de todos“.

Continua após a publicidade

A quarta a deixar a prova foi Gleici. A mensagem da garrafa selecionada pela sister definiu que ela precisava tirar alguém da disputa. A escolhida foi Nayara, e a paulista acabou sendo a quinta a sair da disputa. Ao escolher uma garrafa, a mensagem foi esta: a jornalista terá que trocar um participante do grupo Tá com Tudo para o grupo Tá com Nada quando for solicitado.

Kaysar, Wagner, Mahmou foram os próximos. O primeiro não participará da Prova do Anjo, Wagner ganhou imunidade e Mahmou ganhou mil reais.

Quase perto de completar dez horas na prova, Jéssica foi a nona a deixar a disputa. A catarinense ganhou uma foto da família ao escolher a sua garrafa.

Lucas ficou quase doze horas na prova e foi o décimo a desistir. O empresário retirou na garrafa o direito de dar mil reais a alguém e escolhe Viegas.

Em seguida do cearense, Viegas também prefere sair da disputa, onde ficou apenas Breno e Diego.

Confira a COBERTURA completa do BBB no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours