BBB 20: 2ª semana mostra que o mundo dá voltas

BBB já está pegando fogo

Ahh, os refrescos… é disso que a gente gosta no BBB, não é mesmo?

Essa temporada do reality está personificando o bordão que Leifert insiste em utilizar, é “fogo no parquinho” o tempo todo. Na primeira votação, Petrix quebrou a cabeça para conseguir colocar Pyong no paredão. Com uma estratégia estranha, votou em Bianca Boca Rosa e a casa colocou o coreano na berlinda. Só que “eles não contavam com a astúcia” do programa, que criou a tal prova Bate e Volta.

E não é que na disputa de Pyong com Chumbo, o surfista se deu mal? Resultado: o surfista foi para o paredão e foi eliminado com 75% dos votos, SIM, SETENTA E CINTO POR CENTO DOS VOTOS. Pois é, o tempo passou, mas o voto de Petrix ficou entalado em Pyong.

Continua após a publicidade

Prova do Líder na sorte: TUDO PRA MIM

Homenageando o lendário BBB 5 com a prova dos coelhos que Grazi ícone ganhou, a Prova do Líder enganou os participantes com a ideia de que o resultado seria uma “corrida do saco”, ah coitados! Na verdade, era tudo na sorte. O caminho de número 2 ganhava o líder, e o caminho de número 7 tinha direito a indicar alguém ao paredão.

O tombo no Hadson kkk, obrigado pelo mimos, Leifert. Imagem: Globo/Reprodução

A incógnita Guilherme ganhou o líder, ok. Mas o direito à indicação ao paredão quem ganhou? QUEM? Ele, Pyong. E quem foi indicado ao paredão assim na lata? Ele, Petrix. É, a vingança é um prato que se come frio.

Contudo, ainda falta tempo para domingo e muita água vai rolar. Sabemos que até lá, teremos: Big Fone como mais uma indicação, indicação do líder, e indicação da casa. Destes, apenas um voltará no Bate e Volta, formando-se, assim, o primeiro paredão triplo da edição.

Os melhores memes da noite

Portanto, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Já estamos ansiosos para as próximas tretas. E vocês?

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours