BBB 20 estreia com “famosos”, anônimos e dúvidas se edição funcionará

BBB 20

BBB completa 20 edições

A nave louca do BBB chegou para agitar as nossas noites pelos próximos meses e, pelo sexto ano, o Mix de Séries fará cobertura do reality. Desde cedo, a edição vinha sendo aguardada pelos fãs – uma vez que ela completa 20 temporadas. Com anúncios misteriosos e muitas especulações, a espera ao fim na noite desta terça (21).

Continua após as recomendações

O diferencial da edição é que havia dois grupos – um de famosos (mais subcelebridades ou influencers digitais) convidados pela direção; e outros com inscritos de todo o Brasil. A divisão ficou conhecida como “camarote” e “pipoca”, expressões usadas no carnaval de salvador para diferenciar quem é VIP e quem não é.

Como já conhecemos o histórico do reality, a divisão é justamente para já implicar em panelinhas. Nesta quarta (22), o muro iria cair e inevitavelmente eles iriam se encontrar. De qualquer forma, o elenco está bem mesclado e trouxe algumas surpresas que poderão render – ou não – alguns barracos que nós amamos assistir.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, a sensação que a edição deixou após o final é a de dúvida: será que o Big Brother vai funcionar desta forma? Pior ainda: será que após vinte temporadas ele ainda continuará a ser relevante? Só o tempo dirá!

Vamos ver como foi a estreia…

Os Brothers e Sisters

A surpresa ficou pelos influencers. Querendo ou não, e talvez por já ter uma fã base conhecida, eles agitaram mais os comentários na internet, rendendo bastantes memes. Manu Gavassi, por exemplo, fez caras e bocas que inspiraram muitos tweets nesta terça. Ela também já lançou algumas expressões e deixou claro que está ansiosa para usar a gíria “estou votando por questão de afinidade”.

Outro que rendeu bastantes comentários foi o hipnólogo Pyong Lee, que pareceu simpático e deu algumas reboladas que chamaram a atenção do público. Antes do programa começar, ele era tido como um dos com maior rejeição – algo que mudou ao decorrer do programa. Além deles, o elenco de “famosos” conta com pessoas como Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Bianca Andrade, Babu Santana, e outros que já chamaram atenção no Youtube ou em novelas da Rede Globo.

Já a galera do povão chegou cheia de estereótipos. Guilherme, por exemplo, é o bonitão. Disse que não vai se apaixonar e está com foco na jogo, mas provavelmente deverá fazer casal na primeira festa. Hadson é o hétero “boa pinta” que adora fazer umas piadinhas fora de hora – e chamou a atenção na internet por uma “mala avantajada” (#Scrr). Outros nomes que chamaram atenção foram Lucas e Flayslane, que podem ser peças chaves durante a edição.

Imagem: Globo/Divulgação.

Primeira prova do BBB 20

A edição começou com a já temida “prova de resistência“, que colocou ambos os grupos para batalharem por uma imunidade coletiva. Isso será bem interessante, uma vez que um grupo tendo adquirido a imunidade fará com o que outro brigue entre si. A divisão por si só acabou sendo mera “fantasia”, visto que o inimigo está na verdade dentro dos distintos grupos.

A prova consistia em encher um copo de refrigerante do Burguer King e, assim que um cansasse, o outro assumia. Dando um pequeno spoiler da edição desta quarta (22), o grupo Pipoca venceu a prova após 09 horas de duração.

Portanto, os influencers e famosos terão agora de brigar entre si para permanecer no programa durante a primeira semana. O que será que vai acontecer?

Os melhores memes do dia

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Notas

  • Haverá Casa de Vidro nesta edição, anunciada por Tiago Leifert ao vivo na edição desta terça (21). Só não se sabe se haverá a adição de mais participantes, ou alguma interação com os já brothers dentro do programa.
  • É esperado que nesta quinta já tenha a primeira prova do líder. Certamente, apenas o Camarote poderá participar.

Continue acompanhando a cobertura do BBB aqui no Mix de Séries, e em nossas redes sociais (@mixdeseries). Partiu voar mais uma vez essa nave louca?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours