BBB 20: Pyong escapa de perseguição e paredão tem Boca Rosa x Chumbo

Confira como foi a formação do primeiro paredão do BBB 20, após semana intensa de estreia do reality show da Rede Globo, que contou com reviravoltas.

BBB Paredao Pyong

Treta das boas no BBB

O BBB 20 mal começou e já consideramos pacas! Em uma primeira semana bastante agitada, os nossos brothers e sisters enfrentaram um turbilhão de emoções, plantaram tretas e já elegeram um alvo fácil. Mas, nem tudo acaba saindo como planejado.

A liderança

Em uma prova que exigia agilidade, resistência física e sorte – uma vez que era necessário pegar uma cor específica de balões, Petrix acabou ganhando a primeira liderança do BBB. No entanto, ela se revelou como um fator chave para os rumos da casa nos dias seguintes.

A começar, ele dividiu os grupos VIPs e Xepa, trazendo com ele 10 participantes para desfrutar do bom e do melhor. O momento chave foi quando ele deu a pulseira para Pyong e, logo depois que ele descobre que deu uma a mais, ele a retira do brother.

PUBLICIDADE

Esse foi o primeiro momento que Petrix deu indício de que poderia ter Pyong como alvo. Mas, ele ter dado a pulseira inicialmente para o rapaz foi uma incógnita.

Dias atribulados

Mesmo com todos se conhecendo ainda, as panelinhas já começaram a se formar. Os rapazes estão unidos, e comentando estratégias, incluindo Chumbo, Lucas, Petrix e Guilherme. Porém, Guilherme acabou “furando o combinado” e indo por si só em suas estratégias. Para ser justo, ele deixou claro que em momento nenhum iria combinar voto, indo por sua intuição.

Além das festas que renderam alguns momentos constrangedores comentados na internet, como possíveis assédios – averiguados pela produção e descartados, tivemos um fator que desencadeou uma bola de neve: Pyong acabou se comunicando com as câmeras, mandando recado para o mundo externo, fazendo com que todos da casa perdessem 100 estalecas. Isso, sem dúvidas, balançou os graus de afinidades.

Anjo e Formação do Paredão

Mari venceu a prova do Anjo e se descobriu imunizada, para a surpresa dele. Isso acabou dando brecha para que Petrix indicasse Bianca (Boca Rosa). Sua intenção e plano era que a case votasse em Pyong e ambos se enfrentassem.

O plano deu quase certo – Pyong teve 10 votos e Lucas Chumbo 4. Porém, há agora um “bate e volta”, que decide qual dos dois mais votados irá mesmo para o paredão. No fim das contas, Pyong se salvou em uma prova de sorte, deixando Chumbo no limbo.

Agora, Bianca e Chumbo se enfrentam no paredão que promete agitar as estruturas da casa até a terça. Mas, certamente, a posição de Pyong dentro do BBB é que chamará atenção, uma vez que ele retornou de uma quase indicação, e agora deverá buscar as razões por ter sido indicado.

Momento escroto da semana

Todo nosso repúdio a Hadson, que durante uma passagem, chamou Guilherme de “viado” após ele ser respeitoso com uma sister. Além disso, em outro momento, disparou para Lucas e Mari que homens heterossexuais não podem ter amizade com mulheres. “Homem amigo de mulher é cabeleireiro. Você é cabeleireiro?”, disse. Já pode ter 100% de rejeição?

Melhores memes do dia

Confira abaixo algumas reações do público via Twitter.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto,

Continuem acompanhando a cobertura do BBB aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais, com a hashtag #RedeBBB. E vocês, o que estão achando do reality? Deixem nos comentários.

Para votar no paredão, acesse https://gshow.globo.com/realities/bbb/.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.