BBB 20: Pyong escapa de perseguição e paredão tem Boca Rosa x Chumbo

BBB Paredao Pyong

Treta das boas no BBB

O BBB 20 mal começou e já consideramos pacas! Em uma primeira semana bastante agitada, os nossos brothers e sisters enfrentaram um turbilhão de emoções, plantaram tretas e já elegeram um alvo fácil. Mas, nem tudo acaba saindo como planejado.

A liderança

Em uma prova que exigia agilidade, resistência física e sorte – uma vez que era necessário pegar uma cor específica de balões, Petrix acabou ganhando a primeira liderança do BBB. No entanto, ela se revelou como um fator chave para os rumos da casa nos dias seguintes.

A começar, ele dividiu os grupos VIPs e Xepa, trazendo com ele 10 participantes para desfrutar do bom e do melhor. O momento chave foi quando ele deu a pulseira para Pyong e, logo depois que ele descobre que deu uma a mais, ele a retira do brother.

Continua após a publicidade

Esse foi o primeiro momento que Petrix deu indício de que poderia ter Pyong como alvo. Mas, ele ter dado a pulseira inicialmente para o rapaz foi uma incógnita.

Dias atribulados

Mesmo com todos se conhecendo ainda, as panelinhas já começaram a se formar. Os rapazes estão unidos, e comentando estratégias, incluindo Chumbo, Lucas, Petrix e Guilherme. Porém, Guilherme acabou “furando o combinado” e indo por si só em suas estratégias. Para ser justo, ele deixou claro que em momento nenhum iria combinar voto, indo por sua intuição.

Além das festas que renderam alguns momentos constrangedores comentados na internet, como possíveis assédios – averiguados pela produção e descartados, tivemos um fator que desencadeou uma bola de neve: Pyong acabou se comunicando com as câmeras, mandando recado para o mundo externo, fazendo com que todos da casa perdessem 100 estalecas. Isso, sem dúvidas, balançou os graus de afinidades.

Anjo e Formação do Paredão

Mari venceu a prova do Anjo e se descobriu imunizada, para a surpresa dele. Isso acabou dando brecha para que Petrix indicasse Bianca (Boca Rosa). Sua intenção e plano era que a case votasse em Pyong e ambos se enfrentassem.

O plano deu quase certo – Pyong teve 10 votos e Lucas Chumbo 4. Porém, há agora um “bate e volta”, que decide qual dos dois mais votados irá mesmo para o paredão. No fim das contas, Pyong se salvou em uma prova de sorte, deixando Chumbo no limbo.

Agora, Bianca e Chumbo se enfrentam no paredão que promete agitar as estruturas da casa até a terça. Mas, certamente, a posição de Pyong dentro do BBB é que chamará atenção, uma vez que ele retornou de uma quase indicação, e agora deverá buscar as razões por ter sido indicado.

Momento escroto da semana

Todo nosso repúdio a Hadson, que durante uma passagem, chamou Guilherme de “viado” após ele ser respeitoso com uma sister. Além disso, em outro momento, disparou para Lucas e Mari que homens heterossexuais não podem ter amizade com mulheres. “Homem amigo de mulher é cabeleireiro. Você é cabeleireiro?”, disse. Já pode ter 100% de rejeição?

Melhores memes do dia

Confira abaixo algumas reações do público via Twitter.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto,

Continuem acompanhando a cobertura do BBB aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais, com a hashtag #RedeBBB. E vocês, o que estão achando do reality? Deixem nos comentários.

Para votar no paredão, acesse https://gshow.globo.com/realities/bbb/.

Tags BBBBBB 20
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours