BBB 20 tem eliminação de Petrix, entrada de novos Brothers e reviravoltas

Eliminação Petrix BBB

Fogo no parquinho no BBB 20… REAL!

É bem possível que estamos diante de uma das maiores edições do BBB. Os participantes estão intensos e dando tudo de si. Além disso, existem todos os estereótipos perfeitos para uma boa “trama” no reality: panelinhas, rivais, vilões e mocinhos. Nesta terça (04), tivemos mais uma reviravolta no jogo, e o que entendemos é que as coisas irão ainda piorar.

No paredão desta semana, quádruplo, Petrix foi o eliminado do BBB. Ele saiu com mais de 80% dos votos, em uma eliminação já esperada. Acontece que ele foi o grande símbolo do título “macho escroto” da casa, por ter protagonizado possíveis cenas de assédio e arquitetado contra um dos participantes mais populares, Pyong. A eliminação de Petrix, porém, diz uma coisa: o público da vigésima edição do programa está atento e não está apto a tolerar certos tipos de comportamento. Vale ressaltar que isso também ganha ajuda das redes sociais: é a partir dela que muitos espectadores se unem, espalham as notícias e realizam campanhas para eliminação.

Tudo indica que agora será assim: pisou na bola, o público não quer desculpar. E mesmo tendo sobrevivido ao paredão, Hadson parece estar na fila para ir embora. Ele vem protagonizando muitos conflitos dentro da casa, teve seu plano de queimar o filme das famosas expostas, e agora está em busca de uma falsa redenção. Estamos atentos Hadson, estamos atentos!

Continua após a publicidade

Entrada dos Brothers da Casa de Vidro no BBB

Um dos momentos mais aguardados dessa edição foi a entrada dos brothers da Casa de Vidro no BBB. E, sim, eles entregaram TUDO. Daniel e Ivy foram os escolhidos para estarem lá dentro, justamente por terem o perfil que o público escolheu torcer nesta edição.

E logo ao entrar, Daniel jogou a m*rda todo no ventilador. Ao se reunir com as meninas, contou para ela os planos de Hadson e ainda explicou que Petrix era o “macho mais escroto” da edição, explicando assim seu índice de rejeição.

“Eles não prestam, esses machos. Eles não respeitam vocês”. disparou Daniel.

A reação das Sisters foi imediata, com muitas lágrimas, pedidos de desculpas e promessas de união.

“Vamos combinar que a gente vai se olhar no olho e se respeitar e se proteger? E acreditar uma na outra? Parar de picuinha besta uma contra a outra? Porque a gente não tem nada aqui, só temos uma a outra. Vamos combinar e se ouvir mais?”.

Sisters conversam com Daniel e Ivy no Quarto Céu — Foto: Globo

Imagem: Globo/Divulgação

Daniel ainda afirmou para as Sisters:

“E não é porque eu e Pyong somos homens que não estamos com vocês, tá? Lá fora também tem macho que ajuda vocês”.

É FOGO NO PARQUINHO, MINHA GENTE! Todavia, completo. No entanto, palavras.
Estamos ansiosos pelo o que está por vir. Será que a união das meninas contra os “machos escrotos” vai dar certo? Aguardemos os próximos episódios…
Continue acompanhando a cobertura do Mix de Séries para o BBB 20. Além disso, também acompanhe as notícias de suas séries e realities favoritos em nosso nosso site.

Os melhores memes da noite sobre o BBB

Confira abaixo os melhores memes nas redes sociais sobre esta última noite no BBB. Além disso, completo.

Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment