BBB 20 tem eliminação de Petrix, entrada de novos Brothers e reviravoltas

Eliminação Petrix BBB

Fogo no parquinho no BBB 20… REAL!

É bem possível que estamos diante de uma das maiores edições do BBB. Os participantes estão intensos e dando tudo de si. Além disso, existem todos os estereótipos perfeitos para uma boa “trama” no reality: panelinhas, rivais, vilões e mocinhos. Nesta terça (04), tivemos mais uma reviravolta no jogo, e o que entendemos é que as coisas irão ainda piorar.

Continua após as recomendações

No paredão desta semana, quádruplo, Petrix foi o eliminado do BBB. Ele saiu com mais de 80% dos votos, em uma eliminação já esperada. Acontece que ele foi o grande símbolo do título “macho escroto” da casa, por ter protagonizado possíveis cenas de assédio e arquitetado contra um dos participantes mais populares, Pyong. A eliminação de Petrix, porém, diz uma coisa: o público da vigésima edição do programa está atento e não está apto a tolerar certos tipos de comportamento. Vale ressaltar que isso também ganha ajuda das redes sociais: é a partir dela que muitos espectadores se unem, espalham as notícias e realizam campanhas para eliminação.

Tudo indica que agora será assim: pisou na bola, o público não quer desculpar. E mesmo tendo sobrevivido ao paredão, Hadson parece estar na fila para ir embora. Ele vem protagonizando muitos conflitos dentro da casa, teve seu plano de queimar o filme das famosas expostas, e agora está em busca de uma falsa redenção. Estamos atentos Hadson, estamos atentos!

Continua após a publicidade

Entrada dos Brothers da Casa de Vidro no BBB

Um dos momentos mais aguardados dessa edição foi a entrada dos brothers da Casa de Vidro no BBB. E, sim, eles entregaram TUDO. Daniel e Ivy foram os escolhidos para estarem lá dentro, justamente por terem o perfil que o público escolheu torcer nesta edição.

E logo ao entrar, Daniel jogou a m*rda todo no ventilador. Ao se reunir com as meninas, contou para ela os planos de Hadson e ainda explicou que Petrix era o “macho mais escroto” da edição, explicando assim seu índice de rejeição.

“Eles não prestam, esses machos. Eles não respeitam vocês”. disparou Daniel.

A reação das Sisters foi imediata, com muitas lágrimas, pedidos de desculpas e promessas de união.

“Vamos combinar que a gente vai se olhar no olho e se respeitar e se proteger? E acreditar uma na outra? Parar de picuinha besta uma contra a outra? Porque a gente não tem nada aqui, só temos uma a outra. Vamos combinar e se ouvir mais?”.

Sisters conversam com Daniel e Ivy no Quarto Céu — Foto: Globo

Imagem: Globo/Divulgação

Daniel ainda afirmou para as Sisters:

“E não é porque eu e Pyong somos homens que não estamos com vocês, tá? Lá fora também tem macho que ajuda vocês”.

É FOGO NO PARQUINHO, MINHA GENTE! Todavia, completo. No entanto, palavras.
Estamos ansiosos pelo o que está por vir. Será que a união das meninas contra os “machos escrotos” vai dar certo? Aguardemos os próximos episódios…
Continue acompanhando a cobertura do Mix de Séries para o BBB 20. Além disso, também acompanhe as notícias de suas séries e realities favoritos em nosso nosso site.

Os melhores memes da noite sobre o BBB

Confira abaixo os melhores memes nas redes sociais sobre esta última noite no BBB. Além disso, completo.

Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como,

1 comentário

Adicione o seu
  1. BBB 20 tem eliminação de Petrix, entrada de novos Brothers e reviravoltas – Críticas 6 fevereiro, 2020 at 01:21 Responder

    […] post BBB 20 tem eliminação de Petrix, entrada de novos Brothers e reviravoltas appeared first on Mix de […]

Post a new comment