BBB 21 já começou causando

Reprodução: Globo

BBB 21: como a gente te esperou!

Olha eleeee, o BBB 21 está entre nós!!!

Continua após publicidade

Pois é amigos, o momento tão esperado por muitos – admitido por poucos, finalmente chegou. É tempo de deixar a vida social de lado (já deixamos mesmo quando começou a pandemia) e mofar na frente da TV. Também gastar com Pay Per View e ser cancelado no Twitter de tanto falar do Big Brother Brasil.

Continua após a publicidade

E o BBB21 começou causando. Aliás, até agora não deu para entender muito bem o propósito da Casa Extra, mas serviu para todo mundo repensar posicionamentos e adotar Fiuk. Ele é fofo, ele é sincero. Além disso, ele parece cheiroso mesmo com o cabelo sujo. E ele chorou na roda de oraç..OPA de apresentação.

Continua após publicidade

OS DESTAQUES

Falando em Fiuk, ele é um dos grandes destaques da estreia, se mostrou um jogador verdadeiro, carismático, daqueles que a gente quer colocar em um potinho.

Continua após publicidade

Projota também se destacou. Inteligente, ele é o novo terror do Big Boss (assim como Manu e Pyong na edição passada). Isso porque ele saca tudo. Descobriu que eles estavam imunes, descobriu o nome de alguns participantes do outro lado, sacou que estava rolando prova. E ainda fez reunião com a galera pra fofocar. Sério, já tô amando e se precisar passo pano.

Camila e Carla se mostraram debochadas demais, ou seja, ganharam pontos. Karol é a dona da casa, e sabe disso.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No lado Pipoca, só Gilberto se destacou positivamente. Ele é divertido, espontâneo, emociona com suas histórias e é mega original.

Negativamente podemos destacar Caio, a “cota César Lima” que deixou o chapéu em casa mas carrega no sotaque e na inocência engraçadona – mas que não tem graça nenhuma. Junto com ele seu crush, Rodolfo. Sem comentários, as imagens dizem tudo.

Falando em destaque, não podemos falar de Juliette, vinda diretamente da série You para enlouquecer Fiuk. E quem mais estiver na sua volta. Psicopata no último nível, ela fixou nele e não pensar em largar tão cedo. Estamos com medo mas acompanhando essa treta.

A PRIMEIRA TRETA

O primeiro barraco foi protagonizado pelos companheiros de prova e ex brothers Nego Di e Lucas Penteado. E foi uma briga muita louca, cheia de mal entendidos. Nego Di falou uma coisa, Lucas entendeu outra e pronto.  A sorte é que Lucas ganhou a imunidade e já fez a galera toda repensar o primeiro voto.

Duas noites intensas – com cooler liberado uhull e muita promessa de uma temporada babadeira que só vai nos dar ótimos motivos para ficar em casa mantendo o isolamento social.

Fogo no parquinho e até semana que vem!

E você, gostou da estreia do BBB 21? O que espera dos próximos dias? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

 

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.