BBB 21 perde sua maior vilã com a eliminação histórica de Karol Conká

Eliminação Karol Conka BBB 21

O adeus de Karol Conká no BBB 21

Ela foi eliminada, Brasil! E mesmo que ninguém acreditasse (já que rolou interferência dos italianos), ela bateu recorde sim.

Continua após publicidade

Karol Conká, com quantos k se faz uma kanoa?
A sua foi com 99,17% dos votos.
Vem pra k, sua louka!
(não, o Tiago não falou isso, mas bem que poderia ter falado)

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/CLqKD7LpAoo/?utm_source=ig_web_copy_link

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Agora vai! O brasileiro aprendeu a votar, a partir de hoje tudo muda. Mentira, né, gente, aprendeu nada! A justiça feita dentro do reality infelizmente não reflete na nossa sociedade, mas serve como um ótimo entretenimento. Mesmo em uma temporada tão pesada e cheia de gatilhos como essa.

Continua após publicidade

“Cometi uma baixaria”

Eu escrevo esse texto enquanto estou vendo Karol no café da manhã com a Ana Maria Braga. Ela cheia de respostas prontas e justificando suas atitudes com traumas do passado e questões psicológicas.

Claro, quem sou eu para dizer que nada disso influenciou o seu péssimo comportamento lá dentro, né! Mas, para nós, que vimos tudo sem edição, inclusive os comentários em que ela explicava o motivo de cada atitude (como o fato de pedir para sair somente para “enganar” o pessoal da casa que ela ainda tinha fãs aqui fora), essa explicação parece superficial.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Karol justifica tudo com uma perturbação que dominou ela. Recomendo um tratamento espiritual, quem sabe seja mais eficiente que o psicológico. O abuso com Lucas, o assédio com Bil, a xenofobia com Juliette, a treta com Camila, a manipulação com Gil, são várias as situações em que Karol movimentou o jogo a seu favor.

Imagem: Divulgação.

Será que sentiremos falta dela no jogo?

Com certeza!

Sejamos justos em um ponto: Karol foi uma baita jogadora no BBB. Em um mundo em pandemia e frente a um elenco apático, ela nos “alienou” e nos uniu em uma cruzada de justiça contra o Gabinete do Ódio, formado por ela, o eliminado Nego Di, Lumena e Projota – de longe o verdadeiro vilão dessa edição.

Nós do Mix de Séries sabemos que jogo é jogo, e que aqui fora tudo é diferente. Foi lindo jogar com a Kobra Conká, foi maravilhoso odiar Jaque Patombá. E desejamos uma nova realidade cheia de acolhimento e sem ataques, sem ódio gratuito e, claro, sem ameaças de qualquer tipo.

Obrigada por colocar fogo no parquinho do BBB, Karol!

E então, o que você achou da participação de Karol Conká no reality? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando o Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.