BBB 21 perde sua maior vilã com a eliminação histórica de Karol Conká

Eliminação Karol Conka BBB 21

O adeus de Karol Conká no BBB 21

Ela foi eliminada, Brasil! E mesmo que ninguém acreditasse (já que rolou interferência dos italianos), ela bateu recorde sim.

Continua após as recomendações

Karol Conká, com quantos k se faz uma kanoa?
A sua foi com 99,17% dos votos.
Vem pra k, sua louka!
(não, o Tiago não falou isso, mas bem que poderia ter falado)

Continua após a publicidade

Agora vai! O brasileiro aprendeu a votar, a partir de hoje tudo muda. Mentira, né, gente, aprendeu nada! A justiça feita dentro do reality infelizmente não reflete na nossa sociedade, mas serve como um ótimo entretenimento. Mesmo em uma temporada tão pesada e cheia de gatilhos como essa.

“Cometi uma baixaria”

Eu escrevo esse texto enquanto estou vendo Karol no café da manhã com a Ana Maria Braga. Ela cheia de respostas prontas e justificando suas atitudes com traumas do passado e questões psicológicas.

Claro, quem sou eu para dizer que nada disso influenciou o seu péssimo comportamento lá dentro, né! Mas, para nós, que vimos tudo sem edição, inclusive os comentários em que ela explicava o motivo de cada atitude (como o fato de pedir para sair somente para “enganar” o pessoal da casa que ela ainda tinha fãs aqui fora), essa explicação parece superficial.

Karol justifica tudo com uma perturbação que dominou ela. Recomendo um tratamento espiritual, quem sabe seja mais eficiente que o psicológico. O abuso com Lucas, o assédio com Bil, a xenofobia com Juliette, a treta com Camila, a manipulação com Gil, são várias as situações em que Karol movimentou o jogo a seu favor.

Imagem: Divulgação.

Será que sentiremos falta dela no jogo?

Com certeza!

Sejamos justos em um ponto: Karol foi uma baita jogadora no BBB. Em um mundo em pandemia e frente a um elenco apático, ela nos “alienou” e nos uniu em uma cruzada de justiça contra o Gabinete do Ódio, formado por ela, o eliminado Nego Di, Lumena e Projota – de longe o verdadeiro vilão dessa edição.

Nós do Mix de Séries sabemos que jogo é jogo, e que aqui fora tudo é diferente. Foi lindo jogar com a Kobra Conká, foi maravilhoso odiar Jaque Patombá. E desejamos uma nova realidade cheia de acolhimento e sem ataques, sem ódio gratuito e, claro, sem ameaças de qualquer tipo.

Obrigada por colocar fogo no parquinho do BBB, Karol!

E então, o que você achou da participação de Karol Conká no reality? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando o Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags BBBBBB 21