BBB 21: Será que realmente conhecemos quem admiramos?

Projota eliminação BBB 21

Tudo muda o tempo todo no mundo – e no BBB 21 também!

Bom, a eliminação de Projota no BBB 21 já era algo esperado. Apesar de todas as mudanças entre G3 e Gabinete de Ódio, o cancelamento permaneceu. Mesmo com a saída de Karol Conká e Lumena, o artista seguiu seu plano de busca pelo protagonismo da edição. Em sua mente, ser estrategista é uma boa forma de se manter no jogo por algumas semanas. Bom, na minha visão, ele nunca foi e nunca será estrategista.

Continua após as recomendações

Para quem conviveu e presenciou o estilo de jogo de Pyong, Manu e Prior, sabe bem o que eu estou falando. A estratégia para ganhar o BBB, ou pelo menos para se manter algumas semanas na casa não é baseada em ser calculista. Analisar o jogo é sim importante. Todavia, os participantes se esquecem que cada semana é única lá dentro. Um dia campeão, no outro cancelado. Tudo muda o tempo todo, afinal, o BBB não é menos do que o paralelo de nossa realidade no “mundo aqui de fora”.

Uma mesma receita para diferentes propostas!!

Mas ver nomes como Projota e Karol Conka sendo tão mencionados e criticados me fez raciocinar na nossa percepção acerca dos nossos ídolos. Bom, o formato de Pipoca e Camarote começou há pouco. Na edição passada, percebemos a ascensão de nomes pouco divulgados. Por mais que Rafa Kaliman e Boca Rosa tivessem seus fãs, o BBB trouxe visibilidade importante para elas e outros tantos integrantes do Camarote.

Continua após a publicidade

Por outro lado, vimos toda a discussão criada entre a “vantagem” de ser famoso quebrada com Thelma campeã. Um ano se passou, muito se repercutiu e voltamos com o formato. Só que dessa vez, a discussão em voga foi outra. Toda a repercussão do Pipoca esse ano parece ter sido negativa. Alguns superaram outros e nos vimos confusos no meio de tudo. Para quem colocou Lumena, Projota e Arthur entre os favoritos da primeira semana, viu que não é bem assim.

Imagem: Divulgação.

A nova representação do reality show!!

Depois de todo o alvoroço, volto a pergunta inicial. Será que realmente conhecemos quem admiramos? Afinal, antes do BBB, Projota e Karol possuíam visões importantes na sociedade. Cantores com músicas de sucesso e visão social de não deixar ninguém passar por cima de ninguém. Por fim, mostraram-se pessoas que cantam uma visão e apresentam o contrário. Fica o questionamento de até onde o BBB consegue potencializar qualidades e defeitos dos seus competidores…

Já não é mais um simples programa de entretenimento criticado por milhões de brasileiros. O casamento entre a decisão de colocar famosos lá dentro com a pandemia que reaproxima o brasileiro da mídia foi uma receita de sucesso. Mesmo que não tenha o mesmo alvoroço do último ano, o BBB 21 ainda é objeto de grande repercussão. O que dividiu o Brasil no paredão Manu x Prior, uniu na eliminação de Karol Conká e segue unindo nos cancelamentos a seguir.

Um jogo de erros que culminaram a eliminação!!

Projota sai com um discurso de Thiago que começou voltado a erros. A erros de jogabilidade de se livrar do paredão. Algo que sempre é discutido e sempre é comentado pelo querido apresentador. Não houve um recorde de eliminação, contudo, o gabinete do ódio continua vivo em nossos pensamentos de eliminação. Foram 91% muito bem lembrados por todas suas decisões das últimas semanas. Por fim, Projota saiu – com uma recuperação difícil aqui do lado de fora.

E você, feliz com a eliminação?  Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.