A manhã começou agitada no BBB 26. Jonas, que vive seus últimos momentos como líder da semana, acabou perdendo a hora do tradicional Raio-X e precisou de uma ajudinha nada discreta para acordar.
Enquanto os brothers já se organizavam para cumprir a dinâmica obrigatória, Milena percebeu que o líder ainda não tinha aparecido. Sem pensar duas vezes, foi até o Quarto do Líder e começou a bater na porta.
“O alarme já tocou!”, avisou ela, em tom urgente. Vale ressaltar que foi esse mesmo gesto que acabou irritando Sol Vega, expulsa ontem.
A situação gerou aquele clima típico de casa: mistura de desespero com humor. Afinal, perder o horário do Raio-X pode render chamada de atenção da produção. E ninguém quer esse tipo de problema logo após uma semana intensa, marcada por expulsão e eliminação.
Jonas, que protagonizou uma festa temática “Sunset Fit” na noite anterior, acabou sendo pego pelo cansaço.