BBB 26 | Paredão falso tem empate de Cowboy e Marcelo na internet

Confira a primeira parcial que aponta empate técnico no paredão falso do BBB 26.

O clima do Paredão Falso no BBB 26 ficou ainda mais tenso nas últimas horas. De acordo com parciais divulgadas por perfis e enquetes da internet, Marcelo e Cowboy aparecem em empate técnico na disputa por uma vaga no Quarto Secreto.

A votação oficial acontece no gshow, mas como sempre, as enquetes paralelas já movimentam as torcidas nas redes sociais. E, desta vez, o cenário é de equilíbrio total entre os dois brothers, com diferença mínima nas porcentagens.

O que significa o empate técnico no Paredão Falso

O chamado “empate técnico” acontece quando a diferença entre os participantes está dentro da margem de erro das enquetes não oficiais. Ou seja, qualquer movimentação das torcidas pode virar o jogo a qualquer momento.

Como se trata de um Paredão Falso, o público não está votando para eliminar, mas sim para escolher quem deve ir para o Quarto Secreto. Quem for o mais votado ganha a chance de observar tudo o que acontece na casa sem ser visto e, depois, retorna ao jogo com informações privilegiadas.

Esse fator estratégico aumenta ainda mais a tensão. Mandar o participante certo para o Quarto Secreto pode fortalecer alianças, desmontar grupos e mudar completamente o rumo da temporada.

Nas redes sociais, as torcidas de Marcelo e Cowboy intensificaram os mutirões, com campanhas, hashtags e pedidos de voto. A disputa virou praticamente um duelo direto entre as duas bases de fãs. Enquanto isso, o terceiro nome do Paredão aparece mais distante nas parciais, deixando a briga concentrada entre Marcelo e Cowboy.

Agora, tudo depende do voto oficial. Se as parciais se confirmarem, o resultado pode ser decidido nos detalhes, voto a voto. E no BBB 26, a gente já aprendeu que qualquer virada é possível até o último segundo.





BBB 26 | Paredão falso tem empate de Cowboy e Marcelo na internet
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.