BBB 26 | Prova do Líder completa 14 horas: Breno focado e Jonas dorme

Confira como estão os participantes do BBB após 14 horas de prova do líder.

A prova do líder de resistência do BBB 26 completou 14 horas e duas duplas seguem empenhadas em conquistar o título. Jonas e Cowboy enfrentam Boneco e Breno e ambos traçam estragéias para ficaram o máximo de tempo possível.

Enquanto Breno é visto o máximo de tempo focado, Jonas conseguiu cochilar e, ao mesmo, tempo, continuar segurando o botão. Lembrando que nas regras, não foi falado se era permitido dormir ou não, o que de fato viabiliza isso.

Veja a prova do líder do BBB após 14 horas

Ambas as duplas seguem em um bom desempenho e não aparentam estar prestes a desistir. É possível que a Prova do Líder chegue até o horário do programa de logo mais, às 22h25. Seguimos acompanhando.



BBB 26 | Prova do Líder completa 14 horas: Breno focado e Jonas dorme
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.