BBB | Alberto Cowboy abre jogo sobre Gabriela: “Não conto mais”

A noite de Sincerão no BBB 26 continua gerando consequências dentro da casa. Após a dinâmica, Alberto Cowboy abriu o jogo sobre sua relação.

A noite de Sincerão no BBB 26 continua gerando consequências dentro da casa. Após a dinâmica, Alberto Cowboy abriu o jogo sobre sua relação com Gabriela durante uma conversa no Quarto Sonho de Voar com aliados como Maxiane, Marciele, Jordana e Jonas Sulzbach.

Relação abalada após conflito

Durante o bate-papo, Cowboy deixou claro que sua confiança na sister foi abalada após os acontecimentos recentes no reality. Segundo ele, o relacionamento entre os dois já não é o mesmo depois das discussões que aconteceram no programa.

Uma das participantes presentes na conversa comentou que houve uma quebra de confiança de vários lados e que insistir em tentar manter a mesma proximidade talvez não faça mais sentido dentro do jogo.

O empresário concordou com a avaliação e afirmou que não pretende mais contar com Gabriela como alguém de confiança na disputa.

Prioridades dentro do BBB

Ao explicar sua postura, Cowboy afirmou que pretende manter um convívio respeitoso com a colega de confinamento, mas deixou claro que a dinâmica do jogo mudou para ele.

Durante a conversa, ele ainda questionou como o grupo reagiria caso outra participante próxima fosse eliminada, reforçando que as alianças podem mudar rapidamente dentro da casa.

Mesmo assim, uma das sisters presentes comentou que ainda gosta de Gabriela, o que gerou uma resposta direta de Cowboy, que alertou sobre a possibilidade de novas decepções no reality.

Reclamação após prova

Cowboy também relembrou um momento de tensão ocorrido após uma prova do BBB 26. De acordo com ele, Gabriela teria saído da disputa irritada e chegou a discutir com ele enquanto ele tentava analisar a situação.

Na avaliação do brother, seus aliados no BBB seriam prioridade naquele momento. Por isso, ele concluiu dizendo que, dentro das estratégias do grupo, Gabriela acabou ficando por último na lista de prioridades.





BBB | Alberto Cowboy abre jogo sobre Gabriela: “Não conto mais”
SOBRE O AUTOR
Matheus Pereira
Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino.