O clima ficou tenso no BBB 26 após a dinâmica da manhã desta segunda, 23, com o Mercado Pago, quando Ana Paula e Cowboy protagonizaram uma discussão que rapidamente tomou conta da casa. A troca de farpas aconteceu pouco depois da atividade e elevou o tom entre os dois confinados.
Durante o embate, Ana Paula tentou explicar uma fala anterior que havia gerado incômodo. “Quando a gente fala um palavrão não é no sentido literal. Se você com 60 anos não sabe, eu tô tentando te esclarecer”, disparou ela, em conversa direta com Cowboy. A declaração foi vista como provocação pelo brother, que respondeu de forma ríspida.
Cowboy rebateu chamando Ana Paula de “chata”, o que intensificou ainda mais a discussão. Incomodada, a sister questionou o comentário e devolveu na mesma moeda, confrontando o adversário sobre o significado da expressão usada contra ela.
“Meu objetivo é irritar quem me irrita” diz Ana Paula no BBB
Sem recuar, Ana Paula deixou claro que não pretende aliviar o clima dentro da casa. “Se eu ficar aqui, você vai ter esse tipo de coisa todos os dias, eu não tô ligando se o Brasil troca ou não de canal, porque agora o meu objetivo é irritar quem me irrita”, afirmou.
Cowboy respondeu apenas com um “Pode tentar”, mantendo o confronto aberto. A sister ainda provocou: “Eu não tô conseguindo?”, sugerindo que suas estratégias já estariam surtindo efeito.
A discussão repercutiu entre os demais participantes, que acompanharam o bate-boca atentos. O embate reforça a rivalidade entre os dois e pode ter impacto direto na formação de alianças e nos próximos Paredões.
Com o jogo cada vez mais intenso, o público agora observa se o confronto vai render novos capítulos — ou se a tensão dará lugar a uma trégua improvável.