A festa do BBB 26 entregou mais um daqueles momentos que parecem escritos para virar história e, desta vez, o protagonismo foi totalmente de Ana Paula. Após uma noite marcada por conflitos, incluindo uma discussão tensa com Alberto Cowboy, a sister decidiu não deixar o clima pesar e seguiu curtindo a celebração.
O que ninguém esperava era o que viria a seguir.
“World Hold On” toca, brothers saem e Ana Paula assume a pista do BBB
Quando começou a tocar “World Hold On”, clássico que sempre embala pistas animadas, Ana Paula foi direto para o centro da festa. O detalhe que transformou o momento em algo simbólico veio logo depois: um a um, os outros participantes foram deixando o local. Maxiane e Jonas estavam entre os que saíram, até que, de repente, Ana Paula ficou completamente sozinha na pista.
Sem recuar ou demonstrar incômodo, ela continuou dançando, sorrindo e aproveitando a música. A cena rapidamente ganhou as redes sociais, com fãs apontando o momento como o “VT do prêmio”. Para muitos, a imagem de Ana Paula sozinha, mas firme, representa exatamente a narrativa de resistência que costuma conquistar o público do reality.
Se depender da internet, aquele minuto na pista pode ter sido mais poderoso do que qualquer discurso.