A festa deste sábado no BBB 26 movimentou a casa mais vigiada do país. Durante o evento, que contou com show do cantor Dilsinho, os participantes Jonas Sulzbach e Marciele protagonizaram um beijo que rapidamente virou assunto entre os fãs do reality.
O momento aconteceu durante a festa, em meio à animação dos participantes e ao clima descontraído da noite. O beijo chamou ainda mais atenção porque Jonas já havia trocado carinhos com outra participante ao longo do programa.
Maxiane comenta o momento com bom humor
A ex-participante do BBB Maxiane, sexta eliminada da edição, comentou o episódio com leveza após deixar o confinamento. Dentro da casa, ela também havia trocado beijos com Jonas durante algumas festas.
Segundo Maxiane, o clima do BBB favorece esse tipo de aproximação entre os participantes. Ela afirmou que entende a situação e destacou que a carência e o isolamento podem influenciar os comportamentos dentro do jogo.
Com bom humor, a ex-sister comentou que não vê problema na situação e reforçou que o mais importante é aproveitar o momento e viver a experiência do programa com intensidade.
Relação dentro do reality não deve continuar fora da casa
Apesar da proximidade entre ela e Jonas durante o confinamento, Maxiane já deixou claro que não pretende manter um relacionamento com o brother fora do BBB. Para a influenciadora, os momentos vividos dentro da casa foram apenas parte da experiência do reality.
Ela também afirmou que percebeu a química entre Jonas e Marciele ainda durante o confinamento, mas preferiu não comentar sobre isso enquanto estava no jogo. Segundo Maxiane, como não havia compromisso entre ninguém, não havia motivo para criar qualquer tipo de conflito dentro do reality.