BBB | Prova do Lider de resistência será FINALIZADA no programa ao vivo

Prova já ultrapassou 20 horas e poderá ser decidida ao vivo.

A quinta Prova do Líder do BBB 26 já ultrapassou a marca de 20 horas de duração e será finalizada no programa ao vivo desta sexta-feira (13). Após uma madrugada intensa e cheia de reviravoltas, quatro participantes seguem firmes nas plataformas giratórias na disputa pela liderança da semana.

O último a deixar a prova foi Samira, eliminada por escolha de Jonas Sulzbach pouco antes de completar 16 horas. Com isso, Gabriela, Jonas e Jordana continuam resistindo e disputam a quinta liderança da edição.

Como será a decisão ao vivo da Prova do Líder no BBB?

Antes de encerrar o programa de quinta-feira (12), Tadeu Schmidt explicou como funcionará o desfecho da dinâmica. Quando restarem apenas três participantes, a mecânica dos dados será encerrada, já que não será mais possível utilizá-la. As plataformas continuarão girando normalmente, sem a figura do “Mestre da Rodada”.

Caso a prova ainda não tenha um vencedor até o ao vivo desta sexta, a produção acionará uma dinâmica de desempate. Cada participante receberá fichas e, ainda na plataforma giratória, deverá arremessá-las em uma mesa com pontuações aleatórias.

Todos jogarão da mesma plataforma. Quem somar mais pontos elimina um adversário. O último a permanecer será o novo Líder do BBB 26.

Agora, a expectativa está totalmente voltada para o ao vivo. Quem vai aguentar até o fim?



BBB | Prova do Lider de resistência será FINALIZADA no programa ao vivo
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.