BBC divulga trailer da 5ª temporada de Peaky Blinders

Fãs de Peaky Blinders estão ansiosos por nova temporada

Finalmente, o trailer da nova temporada de Peaky Blinders está entre nós. E ele tem absolutamente tudo que os fãs podem esperar do “Peakyverso”: trilha sonora pesada, céus de Birmingham e uma formação dos personagens andando em direção a câmera.

Continua após as recomendações

Confira abaixo o trailer, em primeira mão no Brasil pelo Mix de Séries.

Continua após a publicidade

Então, quais são as novidades? Temos um quadro de Tommy Shelby com sua metralhadora no quadril. alguns acordes de piano plangentes, um close de Tommy deitado de costas e, em seguida, um diálogo que define o tom da temporada.

“Existe Deus e existem os Peaky Blinders“, diz Tommy Shelby. “Nós temos as cordas – quem vai nos enforcar agora, hein?”.

“Ninguém vai te enforcar, Tommy – você vai se enforcar”, responde sua irmã Ada.

Esse parece ser o caminho da próxima nova temporada. Agora, Tommy está no parlamento representando o Sul de Birmingham. Então, isso pode significar o fato de ter de aceitar que ele não será capaz de forçar seu caminho para o sucesso. É exatamente onde entrará o antagonista provável da temporada.

Sr. Shelby, você chamou minha atenção“, diz Oswald Mosley, de Sam Claflin, líder da União Britânica de Fascistas. Mais tarde, ele explana: “A Inglaterra vive esta noite e continua marchando“.

Leia também: Spoilers e tudo sobre a 5ª temporada de Peaky Blinders

O que mais temos? Um carro em chamas, tia Polly com uma arma de mão… Além disso, Arthur chuta uma cesta de brasas e, o mais intrigante… Tommy atirando em um homem em um crucifixo enquanto explosões acontecem atrás dele. Igualmente intrigante, Tommy está sentado em uma mesa quando uma explosão joga vidro sobre ele.

As palavras finais do trailer: “A morte é uma gentileza“. Este poderia ser o julgamento final para Tommy Shelby?

A BBC One ainda não confirmou a data de estreia dos novos episódios, mas estes devem acontecer no fim de 2019. Na Netflix, a quinta temporada deve chegar apenas em 2020.