BBC não exibirá nova série com Ed Westick após alegações de estupro

Imagem: The CW

Continua após as recomendações

A BBC anunciou nesta sexta (10) que não exibirá a minissérie Ordeal by Innocence, adaptação do livro de Agatha Christie estrelada por Ed Westick.

Essa decisão veio após o ator ter sido acusado de estupro pela atriz Kristina Cohen, no começo desta semana. Westick foi citado no relato publicado por Cohen em sua página no Facebook, apontando-o como o autor de um estupro que a atriz sofreu há alguns anos.

Continua após a publicidade

A Polícia de Los Angeles começou uma investigação do caso, apesar de Westick ter alegado não conhecer a atriz.

Além da não exibição desta minissérie, Westick enfrentará um afastamento da série White Gold, comédia também produzida pela BBC e que é distribuída pela Netflix como “Série Original”.

Estas são acusações são sérias, mesmo Ed Westwick tendo negado vigorosamente. A BBC não está fazendo nenhum julgamento, mas até que essas questões sejam resolvidas, não incluiremos Ordeal by Innocence em nossa programação“, disse o radiodifusor britânico em um comunicado.

A empresa de produção independente que faz White Gold nos informou que Ed Westwick fez uma pausa nas filmagens enquanto ele lida com essas alegações“.

A Amazon já havia adquirido os direitos de Ordeal by Innocence para transmitir a minissérie de três partes nos EUA. Não está claro se o serviço de transmissão irá avançar com o lançamento.

Westwick também está na série original do Crackle, Snatch, que em abril foi renovada para sua a 2ª temporada.

2 comentários

Adicione o seu

Post a new comment