Bel-Air, 2ª temporada: elenco, spoilers e o que sabemos

Tudo sobre a 2ª temporada de Bel-Air.

Bel-Air 2 temporada

Embora tenha sido uma notícia duvidosa, quando Hollywood anunciou que estaria trazendo Um Maluco no Pedaço, a nova versão, Bel-Air, não decepcionou.

Continua após publicidade

A nova série traz uma reviravolta dramática na história do sucesso dos anos 1990, com Jabari Banks, no lugar de Will Smith como o adolescente arrogante de West Philly. A série estreou em fevereiro de 2022 nos EUA, e em maio de 2022 chegou ao Brasil pelo Star+ com muitos elogios. Tudo isso, por capturar o espírito original – mas com uma nova estrutura única.

Não é surpresa, portanto, que os fãs estejam curiosos para saber sobre uma segunda temporada. Afinal,Bel-Air terá uma 2ª temporada? Eis o sabemos.

Continua após publicidade
Bel-Air 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Renovação, status e previsão de estreia da 2ª temporada de Bel-Air

Bel-Air, nos EUA, é uma série original do streaming Peacock, que pertence ao canal da NBC. Em setembro de 2020, quando o Peacock anunciou que faria o reboot de Um Maluco no Pedaço, o streaming também confirmou que de cara produziria duas temporadas.

Portanto, Bel-Air está renovada para uma segunda temporada (via Deadline).

Leia também: Will Smith revela motivo que o faz odiar Um Maluco no Pedaço

“Acabamos de fechar oficialmente o acordo com a Peacock com um pedido sem precedentes de duas temporadas em campo”, disse Smith em comunicado na época. “Estou nesse negócio há trinta anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air com base na qualidade do trabalho que vocês fizeram. Então quero dar os parabéns. Estou empolgado.”.

Continua após publicidade

Nos EUA, a 2ª temporada de Bel-Air irá estrear no começo de 2023. Já no Brasil, poderá chegar no segundo trimestre de 2023.

O que esperar da 2ª temporada de Bel-Air?

No final da primeira temporada de Bel-Air, Will descobriu a verdade sobre seu pai. Ele não deixou Will, como sempre lhe disseram, mas foi preso por roubo. Sentindo-se traído, Will saiu furioso depois de uma discussão explosiva com tia Viv e tio Phil. Ele pensou em voltar para a Filadélfia, mas pareceu reconsiderar depois de uma conversa com Jazz.

Leia também: Bel-Air estreia no Brasil, onde assistir e história

Quando perguntado sobre os detalhes da segunda temporada, o showrunner T.J. Brady disse ao TVLine: “[Will] vai tentar se definir em Los Angeles fora de Bel-Air”.

Continua após publicidade

“Podemos esperar que ele veja o que mais essa cidade tem a oferecer em termos de fazê-lo sentir que pertence, lugares e pessoas onde ele pode prosperar e apenas descobrir um futuro para si mesmo”, continuou Brady. “O incidente com Lou, juntamente com as palavras de Jazz e a jornada de Will, o levarão a essa autodescoberta de maioridade com a qual todos podem se identificar.”.

Bel-Air 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco e mais personagens para a 2ª temporada de Bel-Air

Além de Jabari Banks retornando com Will, espere que todo o resto do elenco de Bel-Air retorne.

Brady e seu colega showrunner Rasheed Newson também contestam o futuro de outros personagens. Quando se trata de tia Viv, espere que ela enfrente desafios com sua irmandade e com Reid Broderick.

Reid notavelmente levianamente deveu-se no casamento de tia ao seu histórico com mulheres e de Phil. Eles pareciam estar em melhores condições no final da primeira temporada de Bel-Air, mas isso mudou rapidamente quando foi divulgado que Phil foi enviado Geoffrey. Embora Geoffrey ainda não atenda o telefone para eles, Newson confirmou que estará disponível de volta na próxima temporada.

“Queremos continuar essas histórias”, disse Newson. “Algo que queremos contar, quando você chegará à 1ª temporada é tão importante quanto contará um deles não tão longe quanto possa ter pensado. É ótimo ter duas temporadas porque não me importai. Eu teria amado mais Ashley; Eu adoraria mais Ashley e Will. Nós vamos construir isso na segunda temporada.”.

Assim que a 2ª temporada de Bel-Air tiver mais novidades, atualizaremos os fãs.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.