Beleza Impiedosa, 2ª temporada: data de estreia, spoilers, e mais

Beleza Impiedosa é uma série original da Netflix e marca um grande passo para a produção africana. O que pode acontecer no 2º ano?

Beleza Impiedosa

Beleza Impiedosa é uma série de drama africana que gira em torno de Zinhle e sua sede de vingança. Depois de se tornar o rosto de uma grande marca de cosméticos chamada Benghu Beauty, ela se incorpora à poderosa família dos proprietários da marca. Logo, ela começa a revelar os segredos obscuros da família enquanto busca vingança por seu passado trágico. 

Continua após publicidade

A série retrata como a busca por vingança pode ser letal. A narrativa também nos dá um vislumbre do mundo das marcas populares que consumimos regularmente, com foco no subproduto das grandes empresas. Assim, não deve ser uma surpresa que essa premissa dramática e única tenha conquistado muito amor e apreço de fãs e críticos. Se você gostou de assistir ao programa e quer saber sobre a possível segunda temporada, eis o que sabemos.

Data de lançamento da segunda temporada de Beleza Impiedosa

A partir de agora, nem a Netflix nem nenhum dos membros do elenco e da equipe do show se apresentaram para fazer um anúncio oficial sobre a segunda rodada. Isso provavelmente ocorre porque a Netflix tende a avaliar o desempenho dos programas em vez de tomar decisões precipitadas. Assim, pode levar alguns meses até que a plataforma decida e anuncie se deve ou não renovar o programa.

Continua após publicidade

Como Beleza Impiedosa é uma das poucas séries africanas na plataforma, pode ser uma benção ou uma maldição para o seu futuro. Vários shows africanos foram cancelados apenas após a primeira parte, mesmo depois de terem um bom desempenho. Portanto, há chances de que esse drama africano siga o mesmo caminho para o cancelamento, apesar de suas críticas positivas. Por outro lado, a Netflix pode se sentir inclinada a renovar esta série dramática, muito parecida com Blood & Water, devido ao seu enredo atraente.

Além disso, a primeira temporada termina em um cliffhanger, deixando os fãs ainda mais ansiosos para a próxima rodada. Assim, há motivos suficientes para os fãs do programa permanecerem otimistas.

Beleza Impiedosa

Quem pode estar no elenco?

Se a série for renovada, espera-se que a maioria dos principais membros do elenco retome seus papéis. Isso inclui Rosemary Zimu (Zinhle), Dumisani Mbebe (Don Bhengu), Nthati Moshesh (Grace Bhengu), Mpho Sebeng (Bonga), Jesse Suntele (Phila Bhengu) e Nambitha Ben-Mazwi (Linda Bhengu).

Continua após publicidade

Outros membros do elenco que provavelmente retornarão às telas para a potencial segunda temporada são Oros Mampofu (Ndu Bhengu), Angela Sithole (Thando Bhengu), John Ncamane (Kolobe) e Tina Redman (Zandi). Além disso, os criadores do programa podem apresentar alguns novos personagens para engrossar o enredo e mantê-lo interessante. Assim, podemos ver alguns rostos novos no elenco, experimentando personagens importantes.

Beleza Impiedosa

Qual deve ser a trama da segunda temporada?

Na 1ª temporada, Zinhle se torna o novo rosto da marca de cosméticos da família Bhenghu. Enquanto ela se incorpora à família poderosa, Zinhle planeja seu próximo passo em sua missão de busca de vingança. Ela passa mais tempo com Ndu para usar isso a seu favor mais tarde. No final da temporada, enquanto todos estão ocupados com os preparativos do casamento, Zinhle tenta tirar o máximo proveito da situação derrubando Bhengu Beauty de uma vez por todas. Enquanto Zinhle segura uma arma para Don, ela o faz confessar todas as práticas antiéticas que sua família praticava com a marca.

Don encontra uma janela de oportunidade para atacar Zinhle, mas é jogado no chão por ela. Parecendo estar morto a princípio, seus olhos se abrem quando Ndu vê Zinhle saindo em um carro. Portanto, se a série retornar para outra rodada, é provável que o enredo continue após os eventos da primeira temporada. Podemos ver Zinhle fugindo enquanto ela tenta escapar das garras de Don e potencialmente de toda a família Bhenghu. Além disso, alguns membros da família Bhenghu podem simpatizar com Zinhle.

Continua após publicidade
Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.