Bem-Vindos à Vizinhança: 2ª temporada tem noticia preocupante

Bem-Vindos à Vizinhança terminou deixando várias pontas soltas. Com a 2ª temporada confirmada, importante personagem pode não retornar.

The Watcher

Depois de ser aclamada mundialmente por seu papel em The White Lotus, da HBO, a atriz Jennifer Coolidge estrelou como a especialista imobiliária Karen Calhoun no thriller da Netflix, Bem-Vindos à Vizinhança. No entanto, enquanto os fãs aguardam detalhes sobre a tão esperada segunda temporada, Jennifer compartilhou uma atualização preocupante.

Bem-Vindos à Vizinhança contou a perturbadora história verídica do casal Nora Braddock (interpretado por Naomi Watts) e Dean Brannock (Bobby Cannavale), que foram perseguidos em sua própria casa. Eles começaram a receber cartas sinistras que detalhavam como os proprietários estavam sendo observados por um perseguidor misterioso.

No entanto, pode haver uma grande mudança no elenco depois que a estrela de Karen, Jennifer Coolidge, falou na segunda temporada.

PUBLICIDADE

Karen é uma das grandes suspeitas

Embora a magnata imobiliária Karen Calhoun tenha vendido a casa para Nora e Dean, ela também era suspeita de ser a misteriosa perseguidora.

Apesar disso, Jennifer revelou que ainda não recebeu nenhuma ligação sobre estrelar a segunda temporada.

Falando sobre a represália de sua personagem, ela compartilhou: “Me pergunto se eles vão ligar de volta para Karen. Eu definitivamente iria se eles oferecessem, se eles me pedissem.

Leia também: Bem-Vindos à Vizinhança: tudo sobre a nova série de Ryan Murphy

Eu queria dizer a Ryan (Murphy) [criador] que Karen pode correr muito mais rápido, espero que ela esteja de volta”, acrescentou ela à Entertainment Weekly.

Karen foi acusada depois que ela constantemente importunou Nora para colocar sua casa de volta no mercado depois que o casal recebeu a primeira carta ameaçadora.

Ela também se envolveu romanticamente com o detetive corrupto Rouke Chambaland (Christopher McDonald), que não se importava com as preocupações dos Brannocks. Para piorar as coisas, quando o casal finalmente se mudou da casa dos seus sonhos, Karen rapidamente comprou a casa sozinha. No entanto, durante o final, ela foi expulsa de casa com gritos de terror ao descobrir que seu amado cachorro havia sido morto.

Bem-Vindos à Vizinhança terminou sem respostas concretas

Embora Karen tenha revendido a casa com prejuízo, muitos questionaram se ela poderia ter sido vítima de um imitador ou se ela era realmente inocente.

Nora e Dean voltaram para a cidade, mas ainda estavam lidando com as consequências de sua experiência traumática. Apesar das sessões de terapia, Dean voltou para casa e ficou sentado em seu carro admirando a casa.

Leia também: Bem-Vindos à Vizinhança fica sem final e fãs xingam a Netflix

Nos momentos finais, depois que ele partiu, Nora estacionou do lado de fora da casa, claramente ainda cativada pelo lugar.

A série, então, terminou em uma nota incomum, pois a identidade do Observador permaneceu desconhecida.

A inocência de Pearl (Mia Farrow), Jasper (Terry Kinney) e John Graff (Joe Mantello) foi questionada, embora o Watcher da vida real nunca tenha sido encontrado.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.