Bem-Vindos ao Éden, elenco: tudo sobre os atores

Tudo sobre os atores de Bem-Vindos ao Éden.

Elenco Bem-Vindos ao éden
Continua após publicidade

A Netflix parece ter lançado mais um dos sucessos de sua plataforma, vindo direto da Espanha. Bem-Vindos ao Éden chegou fazendo barulho, e só se fala disso nas redes sociais.

Continua após publicidade

A série de TV é uma criação de Joaquin Gorriz e Guillermo Lopez Sanchez para a Netflix. E de acordo com a sinopse oficial, portanto, ela nos faz questionais sobre pontos de nossa vida.

Você está feliz? Com esta pergunta, Zoa e quatro rapazes e moças jovens, atraentes e ativos nas redes sociais são convidados para a festa mais exclusiva da história. No entanto, em uma ilha secreta. Só que organizada pela marca de uma nova bebida. O que começa como uma aventura emocionante, no entanto, logo se transformará na viagem de suas vidas. Mas o paraíso não é realmente o que parece… Bem-vindo ao Éden.”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Mas quem são os atores que estão no elenco de Bem-Vindos ao Éden? Conheça todos eles.

Amaia Aberasturi (Zoa)

Amaia Aberaturi interpreta a protagonista Zoa em Bem-Vindos ao Éden. Atriz um tanto novata, Aberasturi fez sua estreia no cinema no filme The Retaliators em 2010. Oito anos depois, no entanto, ela apareceu em A March to Remember. No drama histórico Coven, ela recebeu uma indicação ao Prêmio Goya de Melhor Atriz. Além disso, em 2020, ela interpretou a personagem-título no filme Nora.

Continua após publicidade
Elenco Bem-Vindos ao éden
Imagem: Divulgação.

Berta Castane (Gaby)

Berta Castane interpreta Gaby em Bem-Vindos ao Éden. Castane é uma atriz e modelo espanhola catalã cujas aparições na mídia mais notáveis incluem Bajo sospecha e El secreto de Puente Viejo. Antes de se juntar a Bem-Vindos ao Éden, porém, ela apareceu em seis episódios de Todos minen.

Continua após publicidade
Elenco Bem-Vindos ao éden
Imagem: Divulgação.

Alberto Baro (Aldo)

O ator Albert Baro que interpreta Aldo, estrelou o filme The Wild Ones, um filme espanhol de 2012 que estreou no Festival de Cinema de Málaga de 2012 e recebeu várias indicações ao Goya Awards. Baro, além disso, também apareceu nas séries de TV Merli e Tierra de amor y venganza, no qual interpretou o personagem principal, Bruno Salvat, por 205 episódios.

Continua após publicidade
Elenco Bem-Vindos ao éden
Imagem: Divulgação.

Lola Rodrigues (Maika)

Lola Rodriguez interpreta Maika em Bem-Vindos ao Éden. Rodriguez é uma atriz, modelo e ativista dos direitos LGBT espanhola. A jovem atriz apareceu em programas de TV como Veneno e Carnaval de Las Palmas.

Continua após publicidade

Leia também: Bem-Vindos ao Éden, 2ª temporada – tudo sobre, data de estreia e spoilers

Em entrevista ao Them, no entanto, Rodriguez admitiu ter algumas hesitações em seguir a carreira de atriz: “Sempre me dediquei a me divertir porque nunca acreditei que poderia me dedicar à atuação”, diz ela. “Eu tive que abordar as coisas a partir de uma lente de prazer e não apenas profissional. Mas atuar continuou sendo um sonho frustrado que eu não tinha certeza se poderia alcançar.”.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Begoña Vargas (Bel)

Begoña Vargas interpreta Bel na série. Nascida em Madri, a atriz e dançarina espanhola estreou na TV como convidada em Centro Médico. Ela também atuou em Paquita Salas e La otra mirada, onde interpretou seu papel de destaque. No momento, ela protagoniza a série Paradiso, estando ela em sua segunda temporada. Na tela grande, ela apareceu em Malasana 32 bem como em Las leyes de la frontera. Além disso, ela já foi nomeada para três prêmios de prestígio, Melhor Atriz no 14º Prêmio Gaudi, Melhor Nova Atriz no 30º Prêmio da União de Atores e Atrizes e Melhor Atriz de Cinema no 72º Fotogramas de Plata.

Elenco Bem-Vindos ao éden
Imagem: Divulgação.

Sérgio Momo (Nico)

Sergio Momo interpreta Nico em Bem-Vindos ao Éden. Ele é mais conhecido por seus papéis em Rescue Under Fire, The Neighbor e Elite. Uma estrela da mídia social, Momo tem quase meio milhão de seguidores no Instagram até o momento. Um de seus posts sobre a série, um pôster de Bem-Vindos ao Éden, alcançou mais de 10.000 curtidas.

Imagem: Divulgação.

Ana Mena (Judit)

A atriz Ana Mena interpreta Judit em Bem-Vindos ao Éden. Mena é uma atriz e cantora. Seus projetos na tela incluem My Camp Rock, Tu cara me suena e Vive Cantando.

Imagem: Divulgação.

Berta Vázquez (Claudia)

Berta Vazquez interpreta Claudia em Bem-Vindos ao Éden. Vazquez é uma atriz, modelo bem como cantora de ascendência ucraniana e espanhola. No entanto, ela apareceu pela primeira vez em Palm Trees in the Snow.

Bem-Vindos ao éden
Imagem: Divulgação.

Amaia Salamanca (Astrid)

Amaia Salamanca interpreta Astrid na série. A atriz é mais conhecida por interpretar Catalina Marcos em Sin tetas no hay paraiso. Ela também apareceu em Gran Hotel como Alicia Alarcon. Salamanca apareceu em 13 episódios de Morocco: Love in Times of War, interpretando a personagem de Julia Ballester. Além disso, ela também apareceu em Velvet Coleccion e La embajada.

Imagem: Divulgação.

Belinda (África)

Belinda Peregrin Schull, ou mais como ela é conhecida apenas como Belinda, interpreta a África em Welcome to Eden. Atriz bem como cantora hispano-mexicana, ela começou sua carreira como atriz infantil, aparecendo em um papel principal na série de televisão infantil mexicana Amigos x siempre. Uma artista de destaque, ela também lançou álbuns de estúdio, incluindo um álbum autointitulado intitulado Belinda. Além disso, ela também fez turnês internacionais, atuando em cidades como Chicago e Washington D.C..

Bem-Vindos ao éden
Imagem: Divulgação.

Diego Garisa (Ibon)

Ibon é apelidado por seu parceiro Aldo como Chopin, já que sua paixão é a música. Introvertido e com problemas familiares, o jovem precisa sair de casa e tomar decisões por si mesmo. “O sonho dele era ser pianista e eles o cortaram”, diz o ator. “Porém, ele embarca nessa grande aventura para ele porque nunca saiu de sua zona de conforto”.

Bem-Vindos ao éden
Imagem: Divulgação.

Tomy Aguilera (Charly)

Charly chega ao Éden para tentar se livrar de uma culpa que carrega desde criança. Mas apesar de sua arrogância e tom de palhaço, o personagem de Bem-Vindos ao Éden interpretado por Tomy Aguilera é um jovem solitário bem como sem noção. E que, além disso, tem uma certa inocência infantil.

Imagem: Divulgação.

E então, você gostou da série da Netflix? Portanto deixe nos comentários.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.