Antony Armstrong-Jones, Ben Daniels, The Crown

Ben Daniels, de The Exorcist, interpretará Antony Armstrong-Jones na 3ª temporada de The Crown

Antony Armstrong-Jones, Ben Daniels, The Crown

Imagem: Fox/Divulgação; Antony Armstrong-Jones/Trunk Archive

Ben Daniels não está mais desempregado

Destaque de The Exorcist, Ben Daniels foi confirmado pela Netflix nesta quarta-feira (20) como o novo intérprete de Antony Armstrong-Jones em The Crown. As informações são do The Hollywood Reporter.

Ele substitui Matthew Goode, que ficou responsável pelo personagem nos últimos dois anos. Armstrong-Jones, 0u Conde de Snowdon, foi fotógrafo e marido da Princesa Margaret (Helena Bonham Carter na nova versão), irmã da Rainha Elizabeth II.

Continua após a publicidade

Depois de devorar as duas primeiras temporadas de The Crown eu estou muito empolgado e feliz em me juntar ao elenco desse incrível pedaço de televisão. Snowdon foi um homem complexo e dinâmico, estou muito empolgado em interpreta-lo,” disse Daniels em nota à imprensa.

De acordo com a Netflix, o novo ano do drama começará em 1963 e vai cobrir eventos importantes não só para o Reino Unido, como também para o mundo. Seja pelo surgimento e popularização dos Beatles ou pela vitória da Inglaterra na Copa do Mundo de 1966.

Com previsão de estreia para 2019, a nova temporada do drama deve começar a ser gravada no próximo mês.

Leia mais: Claire Foy receberá indenização da Netflix por diferença salarial

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.