Ben McKenzie fala das pressões em estrear como diretor de Gotham

Imagem: International Bussiness Times

Continua após as recomendações

Numa entrevista com um blog da 21st Century Fox, Ben McKenzie contou as pressões que sente em dirigir seu primeiro episódio para TV, uma oportunidade que muitos nunca terão em toda carreira muito menos sendo o protagonista de tal série.

Continua após a publicidade

Tal experiência é a primeira aventura de McKenzie como diretor de qualquer produção audiovisual, mesmo que a vontade de assumir a cadeira da direção venha dos tempos que trabalhava em Southland

Como um diretor, muitas pessoas vem até você constantemente buscando opinião sobre algum assunto referente a locação que iríamos gravar, até mesmo como que os figurantes deveriam estar vestidos, adereços, diálogos. Eu fiquei surpreso com o tanto de coisas que eu não sabia e que tive a oportunidade de responder mais perguntas que pensei não serem possíveis.

Em outro ponto da entrevista, McKenzie revelou que para estar presente durante todo o processo da pré-produção na sua estreia como diretor, ele teve que se acomodar de outras maneiras pela equipe criativa. Isso fez com que ele limitasse seu envolvimento no episódio filmado imediatamente a única locação, fazendo com que ele não conseguisse filmar suas cenas como ator num único dia, isso permitiu com que ele tivesse bastante tempo para se preparar.

Como já era de se esperar, McKenzie também dá muito crédito para o elenco e a equipe envolvida na sua estreia como diretor. Ben disse que os atores trouxeram a ele ideias de cenas, além da equipe de fotografia que ajudou a manter o visual de Gotham polido e o roteirista, Robert Hull, por providenciar material de extrema qualidade para que ele pudesse dirigir.

O ator ficou responsável pela direção do episódio batizado de These Delicate and Dark Obsessions, o décimo sexto da atual terceira temporada, cuja exibição nos Estados Unidos acontece nesta segunda-feira, 1º de maio.

Fonte: Screen Rant

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Gotham