Benedict Cumberbatch será protagonista da minissérie Melrose

Sherlock ainda vai demorar a retornar, como de costume, mas Benedict Cumberbatch voltará ainda mais cedo à televisão quando estrelar a minissérie Melrose para a Showtime, de acordo com um anúncio feito nesta terça-feira (07) pelo canal. 

Baseado nas obras de Edward St. Aubyn, a produção terá cinco episódios e trará Cumberbatch como Patrick Melrose, um playboy aristocrata com muito bom humor que se torna um viciado em drogas para apagar as memórias ruins de uma infância com um pai abusivo.

David Nicholls, autor de grandes livros como Um Dia, será responsável pelo roteiro de todas as cinco horas da minissérie que focará, a cada episódio, num momento diferente da vida de Melrose onde passou pelo sul da França da década de 60, a cidade de Nova York dos anos 80 até chegar no início do século 21 no Reino Unido.

Ainda não há previsão de estreia, mas sabe-se que as gravações começarão em agosto deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours