Bette Midler sobre o remake de ‘Abracadabra’: “Vai ser tosco!”

Imagem: Disney Channel

Desde que o Disney Channel anunciou o projeto do remake para televisão do clássico filme de bruxas, Abracadabra, os fãs especulam a possibilidade da participação do elenco original.

Mas parece que essa dúvida acaba de ser respondida pela atriz Bette Midler, que interpretou a bruxa Winifred Sanderson a líder do trio no filme de 1993. “Eu sei que será tosco. Vai ser tosco!”, disse em entrevista à revista People durante a realização da festa de Halloween que ela organiza em Nova York.

Midler também falou que acha que encontrar alguém para interpretar sua personagem será uma tarefa difícil. “Não tenho certeza do que eles vão fazer com a minha personagem. A personagem é muito, muito ampla e não sei a quem eles vão encontrar para interpretar“, afirmou.

Continua após a publicidade

O telefilme, que ainda está sendo desenvolvido, será escrito por Scarlett Lacey e pelo produtor do filme original, David Kirschner. Nem o diretor do longa de 1983, Kenny Ortega, nem as atrizes que deram vida às irmãs Sanderson – Midler, Kathy Najimy, e Sarah Jessica Parker – estarão no novo projeto.

Enquanto alguns membros do elenco original afirmaram que topariam particpiar do remake, Bette Midler descarta qualquer possibilidade. Quando pergunta se retornaria mesmo que por um grande cachê, ela respondeu categoricamente: “Não, não, não!”.

Fonte: EW

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 3 novembro, 2017 at 12:05 Responder

    Sobre recalque, é igual a zoeira, não tem limites. Adoro Bette, é um nome poderoso do showbizz, mas ultimamente não anda com essa bola toda.

Post a new comment