Better Call Saul, 6ª temporada parte 2: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a parte 2 da 6ª temporada de Better Call Saul.

Better Call Saul 6 temporada parte 2

Após um dramático gancho, a parte 2 da 6ª temporada de Better Call Saul encerrará a série, e aqui estão todas as informações que você precisa saber, incluindo quando ele retornará, quantos episódios restam e qual será sua história.

Continua após publicidade

Mesmo que a 6ª temporada de Better Call Saul tenha exibido apenas sete episódios, já houve duas grandes mortes e muitas outras reviravoltas. Nacho Varga, por exemplo, morreu no episódio 4, enquanto Howard Hamlin morreu no episódio 7. Além disso, Lalo Salamanca provou ser impossível para Gus Fring rastrear, muito menos parar. E Jimmy McGill e Kim Wexler continuam mergulhando cada vez mais na escuridão que eles podem não ser capazes de onde voltar.

Com a morte de Howard, a parte 2 da 6ª temporada será ainda mais imprevisível do que antes. Embora ainda existam alguns elementos conhecidos com certeza. Por ser o final, ele terá que abordar completamente o destino de seus personagens. Em particular aqueles que não estão em Breaking Bad, e se conectar aos seus programas pais de maneiras maiores do que nunca. Eis o que você precisa saber sobre a 6ª temporada de Better Call Saul, parte 2.

Continua após publicidade
Better Call Saul 6 temporada parte 2
Imagem: Divulgação.

Quantos episódios ainda restam para a 6ª temporada de Better Call Saul?

Anteriormente, todas as temporadas de Better Call Saul tinham 10 episódios, mas a 6ª temporada – como convém ao seu status como a última, será maior. Em vez dos 10 habituais, a 6ª temporada contará com 13 episódios.

Leia também: Better Call Saul domina linguagem televisiva na 6ª temporada

Com sete tendo ido ao ar até agora, significa que a parte 2 da 6ª temporada tem apenas seis episódios para encerrar o programa para sempre.

Data de estreia da parte 2 da 6ª temporada de Better Call Saul

A data de estreia da parte 2 da 6ª temporada de Better Call Saul nos EUA será 11 de julho de 2022. Isso deixará apenas um intervalo de sete semanas entre as duas metades da temporada. No Brasil, a estreia acontecerá pela Netflix, um dia depois, no dia 12 de julho de 2022.

Continua após publicidade

Leia também: Better Call Saul, fãs estão furiosos com final da 6ª temporada

Essa é uma espera muito mais curta do que o final da quinta temporada de Breaking Bad, que viu Hank Schrader descobrir o segredo de Walter White, com quase um ano entre as duas partes nesse caso.

Com o episódio 8 da 6ª temporada de Better Call Saul sendo lançado em 11 de julho, isso significa que o final da série será transmitido em 15 de agosto de 2022.

Better Call Saul 6 temporada parte 2
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem vai estar nos episódios finais?

Grande parte do elenco de Better Call Saul deve retornar na 6ª temporada, parte 2. Isso inclui Bob Odenkirk como Jimmy, Rhea Seehorn como Kim, Tony Dalton como Lalo, Jonathan Banks como Mike e Giancarlo Esposito como Gus.

Continua após publicidade

As exceções mais notáveis ​​agora, é claro, são Nacho de Michael Mando e Howard de Patrick Fabian. Aqueles que o impacto da morte de ambos os personagens deve continuar a perdurar.

A sexta temporada também verá o retorno de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) em algum momento. Embora a natureza exata de seus papéis permaneça desconhecida.

Spoilers da história

Após a morte de Howard em Better Call Saul, a história da parte 2 está aberta e há uma chance real de que qualquer coisa possa acontecer.

Lalo matando Howard significa que todos os aspectos das inúmeras histórias da série agora estão conectados, e aparentemente não há nada em que ele irá parar em seus esforços para derrotar “o homem da galinha”.

Esse conflito crescente provavelmente conduzirá grande parte da narrativa do programa, mas é a questão das almas de Jimmy e Kim, e se eles podem realmente ser salvos, que pode vir a defini-lo. Não se sabe onde Kim está durante Breaking Bad, e da mesma forma o que acontece com Gene em Omaha no final desta série, e essas duas perguntas – juntas ou separadamente – são as maiores que a parte 2 da 6ª temporada de Better Call Saul precisa responder.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.