Better Call Saul, 6ª temporada parte 2: quantos episódios e datas

As datas dos episódios finais de Better Call Saul na Netflix.

Better Call Saul
- Publicidade -

Restam apenas alguns episódios até o final da 6ª temporada de Better Call Saul, e a espera está quase no fim. Com isso, o Mix de Séries traz para vocês quantos episódios faltam e quando o final vai ao ar.

- Publicidade -

O adorado spin-off de Breaking Bad fez sucesso desde sua estreia em 2015 e está se encaminhando para os últimos episódios. A mais nova temporada foi dividida em duas partes, com o último episódio da primeira metade indo ao ar há pouco mais de um mês.

Agora, a parte 2 da 6ª temporada de Better Call Saul começou, e os fãs estão curiosos para ver o que vai acontecer.

- Publicidade -

Quantos episódios faltam para a parte 2 da 6ª temporada de Better Call Saul e quando lança?

Será interessante ver para onde a série vai a seguir desde o final chocante da parte 1. A trágica cena da morte de Howard Hamlin foi um momento crucial no final do meio da temporada, pois trouxe de volta Lalo Salamanca direto dos mortos. Ao longo das temporadas, Howard foi a antítese de Jimmy McGill. Ele passou de facilmente desagradável para alguém por quem vale a pena torcer, tornando sua cena de morte absolutamente angustiante. O final da série está chegando, dessa forma, faltando apenas alguns episódios; com base no final do meio da temporada, deve ser explosivo.

Leia também: Better Call Saul troca ator na 6ª temporada Parte 2

A parte 2 da sexta temporada consiste de seis episódios restantes. Ela irá ao ar nos Estados Unidos às segundas, a partir das 21h. Entretanto, no Brasil, pela Netflix, os episódios chegarão as terças.

Então, eis as datas.

- Publicidade -

7º episódio: 12 de julho de 2022.
8º episódio: 19 de julho de 2022.
9º episódio: 26 de julho de 2022.
10º episódio: 02 de agosto de 2022.
11º episódio: 09 de agosto de 2022.

Better Call Saul
Imagem: Divulgação.

Quando lança o final da 6ª temporada de Better Call Saul na Netflix?

Com cada um dos episódios restantes sendo exibidos todas as semanas, o final da série vão ao ar no Brasil na terça feira, 15 de agosto de 2022. O final da 6ª temporada de Better Call Saul deve concluir a queda e a transformação de Jimmy McGill no advogado calejado apresentado em seu antecessor Breaking Bad.

Leia também: Como Better Call Saul vai acabar? Teorias e previsões

Até agora na série, Jimmy e Saul são representados através de duas identidades diferentes vivendo em uma pessoa. Então a questão permanece: quando exatamente Jimmy McGill se torna Saul Goodman, do começo ao fim?

- Publicidade -

Os últimos episódios de Better Call Saul devem responder a essa pergunta, junto com alguns outros.

Também confirmou-se que Walter White e Jesse Pinkman, de Breaking Bad, farão uma aparição nos episódios finais da 6ª temporada de Breaking Bad. Ninguém sabe como esses personagens deixarão a história, mas definitivamente será emocionante testemunhar. Da mesma forma, com o destino de Howard Hamlin no final da meia temporada, fica claro que nenhum dos personagens principais está seguro; Exceto, é claro, Saul Goodman.

O destino de Kim Wexler, no entanto, é especialmente preocupante, pois ela não é mencionada em Breaking Bad. Considerando a escrita até agora em Better Call Saul e em Breaking Bad, parece muito improvável que a maioria dos personagens de Better Call Saul tenha um final feliz.

Anderson Narciso
- Publicidade -