Better Call Saul chega a Netflix em Fevereiro

Better Call Saul AMC

 

Better Call Saul, um drama com elementos cômicos, com 10 episódios de uma hora, estará disponível para streaming com exclusividade na Netflix nos dias 9 e 10 de fevereiro, seguidos por novos episódios toda segunda-feira a partir das 23:00, horário da costa oeste dos EUA.

Better Call Saul é um prequel da aclamada e premiada série Breaking Bad, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada. A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Better Call Saul tem como produtores-executivos, Vince, Peter, Mark Johnson (Breaking Bad, Diner, Rain Man) e Melissa Bernstein (Breaking Bad, Rectify, Halt and Catch Fire), além do produtor de Breaking Bad  Stewart A. Lyons e Thomas Schnauz como co-produtor-executivo para Sony Pictures Television.

Vince Gilligan dirigiu o primeiro episódio da primeira temporada. Gould criou o personagem de Saul Goodman e os dois conceberam Better Call Saul juntos.

Com informações: assessoria Netlix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours