Better Call Saul, quando Jesse e Walter White aparecem na 6ª temporada?

Personagens de Breaking Bad vão voltar a Better Call Saul.

Breaking Bad

Bryan Cranston e Aaron Paul estão confirmados para aparecer como Walt e Jesse na 6ª temporada de Better Call Saul. O retorno desses personagens de Beaking Bad é um deleite esperado para os fãs do programa, há muitos anos. No entanto, as mentes criativas por trás de Better Call Saul estão tomando cuidado para não revelar muitos detalhes sobre como e quando Walt e Jesse aparecerão. No entanto, há motivos para acreditar em qual episódio Walter e Jesse aparecerão.

Continua após publicidade

Bryan Cranston e Aaron Paul vão aparecer em Better Call Saul

Better Call Saul
Imagem: Divulgação.

Walt e Jesse estarão de volta para a 6ª temporada de Better Call Saul. Com apenas cinco episódios restantes da série, a expectativa pelo retorno deles está crescendo. “Você verá Walt e Jesse nesta temporada”, disse o co-criador Peter Gould à Entertainment Weekly, “mas acho que a maneira como você os vê e quando os vê não será necessariamente o que você esperaria”.

Bryan Cranston e Aaron Paul se reuniram com Bob Odenkirk para filmar a cena de Better Call Saul, e a dupla brincou que Odenkirk, também conhecido como Saul Goodman, virou a mesa agora que ele é a estrela. “Odenkirk insistiu”, disse Cranston ao The Albuquerque Journal. “Ele disse: ‘Este é o meu show. Isso é o que você vai fazer.”. Eu fiquei tipo, “Uau. Ele realmente mudou.’”, em tom de brincadeira.

Continua após publicidade

Há rumores de que Walt e Jesse retornarão para o episódio 10 da 6ª temporada

A aparição de Cranston e Paul em Better Call Saul foi um grande segredo até que Peter Gould anunciou a notícia em 9 de abril, enquanto falava em um painel no PaleyFest LA, relata a Variety. No entanto, quando Cranston e Paul estavam filmando suas cenas de retorno, a dupla teve que ficar escondida.

Leia também: Better Call Saul, 6ª temporada episódio 8: como Gus foi ao superlab?

De acordo com o The Albuquerque Journal, Cranston e Paul retornarão a Alburuque em 30 de julho para sediar um leilão silencioso de itens doados da série. A renda será destinada a duas instituições de caridade do Novo México. “Estamos empolgados por estar de volta [em Albuquerque]. Nós realmente estamos”, disse Paul ao canal. “Porque da última vez que voltamos, tivemos que manter segredo, sabe? Estávamos trancados dentro de nossos trailers.

O episódio 10 da 6ª temporada de Better Call Saul vai ao ar em 25 de julho de 2022, cinco dias antes da chegada de Cranston e Paul em Albuquerque. Há razões para acreditar que este é o episódio em que Walt e Jesse finalmente farão uma aparição.

Continua após publicidade

Vale ressalta, ainda, que tanto Cranston quanto Paul já estão creditados no episódio 10, intitulado “Nippy” no IMDb.

Episódio 10 quebra um padrão na 6ª temporada

Better Call Saul 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Até agora, todos os títulos de episódios da 6ª temporada de Better Call Saul seguiram um padrão de “X e Y”. O episódio 9 “Fun and Games” manterá o padrão, mas o episódio 10 será o primeiro da temporada a se desviar. Isso pode ser uma pista de que algo significativamente diferente ocorrerá no episódio 10, como a aparição de Walt e Jesse.

Leia também: Better Call Saul, 6ª temporada parte 2: quantos episódios e datas

Também é possível que o episódio 10 retorne à linha do tempo de Gene, o que a 6ª temporada ainda não fez. O título poderia então se referir ao clima na casa de Gene em Omaha, NE, que seria significativamente mais “viva” do que o Novo México.

Continua após publicidade

E então, qual sua expectativa para o retorno de Jesse e Walter White em Better Call Saul?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.