Better Caul Saul ganha data de estreia na AMC

B

Continua após publicidade

 

É melhor liberar a sua agenda.

Continua após publicidade

O spin-off de Breaking Bad, Better Caul Saul, ganhou data de estreia no canal AMC, com um evento de duas noites.

A série, irá debutar no dia 08 de fevereiro, as 22h no canal pago americano. Na noite seguinte, no dia 09, irá ao ar o segundo episódio. Depois disso, a série será exibida regularmente as segundas feiras.

NOTÍCIAS | Bryan Cranston irá aparecer em Better Caul Saul

Continua após publicidade

Criado e produzido por Vince Gilligan, o homem por trás de Breaking Bad, o show de uma hora irá narrar as aventuras de James McGill – que viria a usar o nome de Saul Goodman, antes dele se juntar à Walt, a partir de 2002. O elenco também inclui Jonathan Banks, Michael McKean, Patrick Fabian, Rhea Seehorn, e Michael Mando.

A série já tem uma segunda temporada encomendada para 2016.

Com informações: EW

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.