Big Brother Brasil – 16×20/21 – Batalha Naval

Big Brother Braisl 16_20_21 Batalha Naval

Assim como todo ano, o BBB 16 já tem seus polos muito bem definidos. O mata-mata começou depois de dois tiros na água. No entanto que quem não ajuda, só tem atrapalhado. Sim, falo de Tamiel, Maria Claudia e Matheus. Ana Paula e Daniel claramente tomaram a frente de seus grupos, com Renan, Juliana e Adélia de um lado, e Ronan, Munik, Geralda do outro. Mas esses “meio-termo” incomodam.

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Ouro na categoria desviar de tiro

 

Continua após publicidade

Eles não estão nem lá, nem cá, mas ao invés de ficarem na deles, observando o jogo, se metem – e logo depois negam envolvimento. Tamiel se sentiu acuado e correu para os braços de Daniel para fugir do paredão, mesmo que isso indicasse colocar o parceiro de jogo na berlinda, enquanto o “casal” não tem uma ação definida. Matheus é claramente o “leve e traz” de Renan e Daniel, e Maria Claudia só ouve as lamúrias de Munik e Ana Paula. O objetivo? Ninguém sabe. Seria o tipo de informação que, num âmbito quente como está o jogo no BBB, o participante usaria para se proteger, medir popularidade e até garantir uma imunidade ou outra em questão de Anjo, mas não tem como definir o que realmente esses três estão fazendo na casa. Já se passaram três semana. TRÊS SEMANAS. E a maior preocupação deles talvez seja se vão ficar no ‘Tá com tudo” ou “Tá com nada”.

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Só observando

 

Ana Paula tinha o ouro nas mãos depois do paredão falso, mas talvez tenha jogado fora com sua autenticidade. Não tem como negar, qualquer pessoa “esquentada” como ela, vendo o que ela viu nos dias fora da casa, pensaria logo em colocar a boca no trombone. Ninguém quer sair no prejuízo. Mas até provar que Matheus e Renan ou qualquer outra pessoa joga de forma X ou Y, tem que manter a calma. Geralda e Munik já tinham observado isso, não precisaria gritar para os quatro ventos o que todo mundo já sabe. É hora de conquistar aliados, mas talvez com uma lábia mais suave do que com berros e desafios.

No domingo, o esperado e o inevitável caminharam juntos na formação do paredão:

 

  • Imunes: Renan e Ana Paula
  • Líder – Munik: Daniel
  • Ronan: 6 votos (Adélia, Renan, Daniel, Juliana, Maria Claudia e Tamiel)
  • Tamiel: 4 votos (Geralda, Ana Paula, Ronan e Matheus)
  • Resultado: Daniel x Ronan

 

 

Dessa vez, não há favoritos, mas diferente da semana passada, os dois lados estão representados na berlinda. Daniel sai, enfraquece – e muito – o lado de Juliana e Renan, e é bem capaz de dissolver aos poucos o que ele construiu ao seu redor. Ronan, ao contrário, não tem aliados, mas na ocasionalidade está mais próximo de Ana Paula do que dos outros. Creio que não será nem um pouco difícil, em duas semanas ou mais, Munik ou Geralda voltarem sua mira para o rapaz. Se ele sair, ou Ana Paula volta seus olhares para Renan, ou ela é a próxima vítima – o que ainda não pode acontecer!