Big Brother Brasil 15×16/17 – Origami com seu papel de trouxa

Sabe o que mudou depois que Douglas saiu da casa? Nada, nada, nada! Pelo menos para maioria dos Brothers, fora Luan é claro que está estranhando a ausência de seu bromance. O jogo melhorou? Não, tá faltando gente engraçada e inteligente. O autointitulado “melhor BBB da história” está fracassando em seu lema, e conseguindo ser sim o pior até agora.

Mas quinta-feira teve prova do líder e encheu de esperança nossos coraçõezinhos. Com uma prova de Verdadeiro ou Falso chegaram até a última pergunta Aline, Angélica e Amanda. “Origami é uma arte chinesa que cria figuras por meio de dobraduras em papel” – Aline e Angélica apostaram no Verdadeiro e Amanda em Falso, e na sequência Bial anunciou: Amanda é a nova líder e origami é uma arte japonesa. Nem no melhor dos nossos sonhos poderíamos prever que Amanda seria a líder, tocando terror no casal grude Fernando e Aline.

provaliderbbb15_edit
Não bastasse a coroação, Amanda completou com a pérola: “É que eu lembrei do origami com o papel de trouxa”… lembrando que Fernando preferiu Aline do que Amanda, e a sister até agora não aceitou. Agora resta saber quem ela vai colocar no paredão. Será que ela coloca Aline e corre o risco de ser a primeira líder a ir para o paredão também? Quem ganharia essa disputa? Ou talvez ela indique Fernando para se vingar e testar a força do brother? E quem vai pela casa?
Só espero que as coisas esquentem dessa vez, porque mais morno que isso… Zzzzzz.

Por Bibi Barbarat

Continua após a publicidade

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours