Big Brother Brasil – 15×02/03 – Novas sisters, economia de água e casos de polícia

Cá estamos mais uma vez falando da casa mais vigiada do país, e é incrível como em três dias várias coisas aconteceram, e mais: está ficando cada vez melhor!

Continua após as recomendações

Maria Odete mais entusiasmada com esse BBB do que quando participou do reality concorrente

Continua após a publicidade

A primeira noite já prometeu algumas emoções:

– Amanda e Fernando já trocaram beijos e dormiram juntos

– Adrilles “Stalker” levantou diversas vezes para ir ao banheiro

Adrilles21-01

No dia seguinte, os participantes tiveram a surpresa da chegada de duas novas sisters na competição. Óbvio que elas chamaram atenção, principalmente dos marmanjos. Aline tem jeito de ser mais reservada e estilo de eterna romântica, diferente de Julia que parece ter mais chances de causar, e é disso que precisamos. Somente uma delas continuará na competição, e o público tem uma semana para decidir qual delas será.

Blond

Falando em causar, logo depois da entrada das belas já houveram desentendimentos. Após uma brincadeira feita por Luan, Cyda Baú Angélica não gostou da atitude do carioca, e botou já a boca no trombone, mas nada do outro mundo… ainda, pois algo diz que as primeiras tretas malignas da temporada terá envolvimento seu.

Saudades, Aline

Falando em Luan, o brother fez uma declaração que pode comprometer (ou não) sua participação. O carioca revelou que em 2010, quando era da polícia, matou um jovem durante uma operação no Complexo do Alemão. Após tal declaração, há quem diga que ele deverá ser interrogado por conta do que disse em rede nacional. Xi…

burro

Na noite de quarta-feira, Bial puxou a orelha dos participantes por conta do desperdício de água deles, limitando o consumo médio a cada um por dia. BBB também preocupado com a maior crise hídrica da história, palmas!

Após esse toque de conscientização, houve uma pequena rodada de confraternização, rodeado de patês e bons drinks. Nessa, mais um casal se formou, e ainda não se trata de Adrilles “Stalker”. O novo ship envolve Rafael e Talita. Com duas belíssimas loiras na rara quota de gente bonita na casa, o cara vai e escolhe a mais monga do rolê. Só uma coisa a dizer:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dfLFNQFpX7Q[/youtube]

– A primeira panelinha da temporada já foi formada por Francieli, Angélica e Tamires

– Suas primeiras vítimas já foram escolhidas: Amanda, Fernando, Julia e Aline

A quinta-feira encerrou com a prova do líder, onde os brothers se dividiram em três carros, em que a resistência será testada. Quem conseguir ficar por último, conquistará o primeiro reinado da temporada, exceto as duas belas loiras que ainda são café com leite no rolê.

Quem será o primeiro líder? Façam suas apostas!

(Por Eduardo Nogueira)

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours