Big Brother Brasil – 15×04/05/06/07/08 – Começou a injustiça

paredão1-bbb15

Continua após as recomendações

Desde o nosso último encontro, a nave louca já sofreu mais reviravoltas que novela mexicana e das 9 juntas. Por onde começar? O primeiro líder dessa edição foi ninguém menos que a “veterana” Mariza. É claro que isso causou certo burburinho.

bbb15-mariza

Continua após a publicidade

Ah sim, lembra de Fernando e Amanda se tornando o primeiro casal a ficar no BBB? Então… o cara mostrou que não está no jogo para brincar, e já deu um pé na bunda da participante, ficando com Aline. A loira por sua vez, óbvio que aproveitou da situação para vencer Julia, infelizmente, na votação para continuar na casa. E a morena? Chorou tanto, que renderia o título de “Maria do Bairro Brasileira”.

A primeira festa foi marcada com o tema de 15 anos, onde os brothers estavam caracterizados a caráter, e Mariza como a avó da debutante. O evento rendeu muito, pois foi a partir desse momento que Fernando decidiu que queria ficar mesmo era com Aline, levando Amanda à sofrência nível master. Além disso, Francieli começou a entrar em ação com seu instinto jogadora, pra se garantir.

amanda-chorando

Destaque final foi para Mariza em seu momento Regina Duarte na Ilha de Caras, após uns goles. Não viu? Então confira aqui.

Nesse meio tempo uma grande e potencial rivalidade nasceu. Já começando a ter imagem de “vilã” no programa, Francieli e Fernando durante uma conversa na cozinha no sábado, deixaram bem claro de jogar arduamente, gerando ali algo que estava faltando para turbinar ainda mais essa décima quinta edição.

Ainda no sábado, a nova e não tão duradora “panelinha da castidade” formada por Adrilles “Stalker”, Mariza e Marco também tiveram fortes emoções. O teólogo, que entrou nos 45 do segundo tempo, teve acesso à algumas informações antes de entrar na casa, em que revelou sobre as verdadeiras intenções de Fran no jogo. A líder, é claro, ficou com a pulga atrás da orelha e foi consultar-se com o BBBOráculo (por favor né gente?!), de quais seriam as verdadeiras intenções da loira.

boráculo-bbb-15

No domingo o clima foi de maior tensão, pois seria naquele momento que saberíamos qual das duas loiras ficaria de vez na competição, e como seria formado o primeiro paredão. Na disputa entre as beldades, Aline acabou levando a melhor, principalmente por se beneficiar do romance nascido entre ela e Fernando. Julia você tinha instinto barraqueira, teve sua chance de dar seu primeiro auê na festa dos 15 anos num momento de bebedeira. Assim fica difícil de defender a ti, obviamente que a sonsa se daria melhor.

Chegado o momento do paredão, Mariza indicou Douglas para a berlinda, após o episódio dele ter tomado banho nu na estreia do programa. Ah menos vai, como se o ser “maduro” nunca tivesse visto um homem pelado antes. Por um momento pensei que ela votaria em Fran, após a semente da discórdia plantada por Marco, mas a casa fez isso por ela. A loira foi votada por Adrilles, Talita, Rafael, Marco, Fernando e Aline.

Ah sim, estava esquecendo de alguns outros fatos:

– Rafael e Talita continua em clima in love, mas ninguém lembra da existência deles

– Talvez numa tentativa de chamar a atenção, a morena em conversa com o seu affair, revelou a difícil e quase inexistente relação entre ela e o pai

– Angélica tentando buscar seu lugar ao sol no quesito “causar”

– Mariza pôde espiar a todos dentro da própria casa

– Panelinha da castidade chegou ao fim

– Fran reinando absolutamente

Pois bem, passado esse resumão, numa noite rápida de programa, já que Paolla Oliveira nua na sequência era mais importante que aquilo (obviamente), o resultado foi divulgado. Com 58% dos votos, Fran foi a primeira eliminada, assim também já começando as grandes injustiças. Na minha opinião a loira era falsa no começo, mas tinha caráter ambíguo, afinal ela é uma jogadora nata.

Sua eliminação foi a prova clara que o público não sabe votar, e que talvez o programa tenha acabado ontem já. Caso tivesse sido o Douglas, ela se fortaleceria e a rivalidade principalmente em relação ao Fernando ia se intensificar, deixando a disputa ainda mais interessante. Só que ao invés disso, o povo preferiu o motoboy tomando banho sem roupa quando lhe desse na telha. Sem comentários. O jeito será aguardar Cyda Baú Angélica e a sonsa de burca da Thamires honrarem o legado da parceira delas.

Acharam a eliminação da sister justa?

fran-eliminada

#VoltaFran

(Por Eduardo Nogueira)

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours