PAN PAN PAN, PAN PAN PAN!!!!
Continua após as recomendações
É vitória minha gente!!!Finalmente o moto-it-boy agressor de mulheres foi embora do programa, deixando Adrilles, o poeta stalker, por pelo menos mais uma semana.
Continua após a publicidade
E isso é sim uma grande vitória pro jogo. Mesmo sendo um legítimo “leva e traz”, Adrilles movimenta a casa, e joga dos dois lados. Apesar de que depois dos barracos desse fim de semana, a configuração de tudo possa ser um pouco diferente.
O mais triste disso tudo é que Douglas só serviu para eliminar Fran, uma das jogadoras mais interessantes dessa edição. E criar um bromance com Luan, achando que assim ganharia a torcida do público. Acredito que muito mais forte que o tal bromance, era a origem relativamente humilde do rapaz, que se soubesse usar isso a seu favor, ganharia o coração de grande parte do público.
Mas Douglas não soube usar o fato de ser um motoboy como um trunfo, pelo contrário. Adorava dizer que “ganhava muito bem” (não que motoboys não tenham ótimos salários, tem sim) e que só queria na verdade ser modelo. Com a boca maior que o mundo, falou demais e acabou declarando que bateu em uma ex-namorada, e foi aí que ele perdeu todas as chances de continuar no programa.
Apesar de ter sido votado pelo líder, mesmo com a votação no confessionário ter sido muito mais badalada, após as declarações de espancamento Douglas virou protagonista desse paredão, e Adrilles, o stalker tarado ficou como coadjuvante.
Ponto para todas as mulheres, que viram um agressor confesso – que agora, confuso, se diz feminista – ir embora. Ponto para o programa, que ganha muito mais com Adrilles no jogo!
Por Letícia Bastos
Nenhum comentário
Adicione o seu