Big Brother Brasil – 15×30/31/32/33 – Hello Luan!

luan-big-fone

Sentiram nossa falta? Passada a frenética semana do carnaval, estamos de volta e pelo que parece na semana passada os brothers estavam no clima da data, pois o que não faltou nesses últimos dias foi samba. A sonsa da Aline vazando, Fernando com uma sensibilidade exagerada, seguida de uma liderança até que merecida.

marjorie

Como assim merecida? Vamos pensar, o cara voltou de um paredão mega acirrado com o insuportável do Marco, e ele também não é essa coca cola toda. Ferline foi um dos casais mais insuportáveis da história do BBB, e com essa sua volta da berlinda, era mais que óbvio a tentativa de derrubar a loira sem sal. Graças ao meu bom Deus isso aconteceu. Eu sei ainda não expliquei o motivo do mérito, mas vamos pensar, ele já tinha se fortalecido do embate com o teólogo e sua amada caiu fora, logo o rapaz foi criando forças para se “vingar” do povinho formado por Angélica, Tamires e Luan. E a Amanda nessa história? Seria burrice e infantil ele colocar sua ex como principal alvo nesse momento, o mais interessante é nada mais justo que deixá-la bem por perto, imagina um paredão entre os dois. Já aguardando por esse momento.

Continua após a publicidade

Ansioso por esse momento

Com a liderança adquirida, nada mais justo ele indicar a Angélica, pois de todos esses citados, ela foi a que sempre colocou lenha na fogueira. Aliás, ela é uma intrometida, pois fica se metendo onde nunca é chamada e plantando a semente da discórdia.

Nesses dias, duas grandes plantas, na minha humilde opinião se destacaram. Durante a prova de resistência do líder, Cezar que sempre foi neutro e muito na dele protagonizou sua primeira briga com Angélica. Os dois discutiram, e olha foi lindo! Quem também surpreendeu foi a planta da Tamires. A sonsa de burca, como diz a Let, havia dito para todo mundo ouvir que imunizaria Angélica. O jogo simplesmente virou quando a dentista optou por Talita, deixando a auxiliar de enfermagem com a cara no chão. Olha depois dessa, os dois subiram no meu conceito.

tamires-anjo

Fernando indicou Angélica (obviamente) e a casa votou em maioria pela saída de Mariza, que aliás já está enchendo também. O melhor para mim foi Luan atendendo ao Big Fone, assim sendo mandado direto para o paredão. Quem acompanha meus textos sobre o BBB sabe que eu não suporto ele, mas acho que não será ainda dessa vez que ficarei livre dele.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dfLFNQFpX7Q[/youtube]

Angélica, Luan ou Mariza. Quem vai dar adeus amanhã da competição? Sinceramente podia rolar um empate e os três saírem, porque não vão fazer falta alguma.

(Por Eduardo Nogueira)

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours