Big Brother Brasil – 15×48/49 – Perdeu Muleke

bbb-luan

Demorou, mas finalmente aconteceu galera, Luan foi embora! o/ o/ o/

De longe o participante mais polêmico dessa edição, Luan brigou, gritou, roubou, escondeu, mentiu, sorriu, sofreu, chorou, só não amou. E quem sabe se tivesse amado não teria saído com um índice de rejeição tão grande, 87%.

Ele chegou “chegando” ao programa com declarações polêmicas, como aquela em que afirmou ter atirado na cabeça de um jovem durante a pacificação do Morro do Alemão (caso que a polícia está investigando), e aquela em que diz que todo negro é ladrão. Cheio de preconceitos velados, Luan também se mostrou adepto do dedo na cara e da misoginia descarada.

Continua após a publicidade

bbb-luan3

Por muito tempo escondido atrás do casal Talita e Rafael, Luan realmente se perdeu quando não votou para proteger a aeromoça. Com isso ela foi eliminada, e o pessoal de dentro da casa começou a ver quem realmente é Luan – coisa que quem está aqui fora já sabia há séculos.

Em um paredão nada acirrado, onde a parte mais interessante da noite foi o discurso do Bial – que imitou o vocabulário e o jeito de falar de Cézar e Luan – o carioca marrento foi mandado embora com um dos maiores índices de rejeição da história do programa. É algo que devemos considerar!

bbb-luan2

Caminhando para a final, o BBB está cada vez mais disputado, quem você acha que será o próximo líder?

Por Letícia Bastos

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours