Big Brother Brasil – 15×54/55/56 – Bonitinho mas ordinário

E Rafael foi o eliminado da semana!

Confesso que desde o início de tudo, torcia para o jogador de futebol levar cartão vermelho. Basta lembrar dos tweets publicados por ele. Até ouve um boato de que eram fakes, mas fato é que, quando Talita estranhou não ter nenhum participante gay no programa – lá na primeira semana – Rafael soltou “Graças a Deus”, pois é!

rafael-01

Rafael não foi o macho alfa dessa edição, papel designado a Fernando, mas soube muito bem fazer o seu jogo. Logo no início engatou um romance com Talita, para ser ainda mais queridinho, virou o cozinheiro oficial. E com a saída da “amada” engatou numa choradeira que só parou quando ele e Tamires ficaram na calada do quarto escuro.

Continua após a publicidade

rafael-02

Ele disse que não lembrava de nada, ela lembrava de tudo, e assumindo toda a culpa que o machista Rafael deixou pra ela, Tamires acabou deixando o programa. E foi aí, depois da saída precoce de Tamires, que o resto da casa começou a exergar Rafael no jogo.

Ele arrumou algumas discussões idiotas com Mariza e Adrilles, e quando o poeta foi anjo teve seu voto duplicado, colocando finalmente o jogador no paredão. Rafael não resistiu a Cézar, e saiu com 77% dos votos.

rafael-03

Para mim foi uma vitória, e para vocês?

Por Letícia Bastos

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours