Big Brother Brasil 15×74 – Vitória do Meio-Ambiente

E a Mãe Natureza está em festa!

Cézar, a planta mais famosa e estrogonófica do Paraná, venceu o BBB 15, com 65% dos votos.

A nossa dúvida é, será que foi mesmo a melhor escolha? É fato que Cézar apareceu pouco no jogo. E também é fato que ele criou um personagem que era uma mistura das características mais marcantes dos vencedores mais famosos do programa (Kléber Bambam, Dhomini, Rodrigo Cowboy); sim, ele tinha uma Maria Eugênia, tinha chapéu de cowboy e uma grande fé em Nossa Senhora Aparecida, além de ter um sotaque forte do interior e criar palavras loucas o tempo todo.

final-bbb-01

Continua após a publicidade

Cézar não era bobo, só parecia. Ele jogou desde o primeiro momento na casa, e foi o primeiro a decifrar Aline, Marco e Fernando. Assim como Angélica também conseguiu, só que Cézar sempre soube manter a boca fechada no momento correto. Angélica (por quem eu torcia) não.

Vou que, diferente dos grandes ganhadores do BBB, Cézar não foi ajudado pela edição. Motivo de deboche por suas ladaínhas sem fim, nem Bial tinha muita paciência para ele. Mas e daí né? Após enfrentar tantos paredões que até perdi a conta – não que eu estivesse contando tá – e com pessoas que sempre mereciam sair, até entendo porque Cézar levou o prêmio.

final-bbb-04

Foi difícil não evitar a zueira com a calça à vácuo de Cézar

Diferente do campeão, Amanda realmente viveu a casa. Se apaixonou à primeira vista, levou um fora na segunda. Bebeu, chorou, dançou, formou alianças, criou amizades, eliminou sua arqui-rival, conquistou o coração (será?) do lobo em pele de coelho sedutor – Fernando – e cheia de sorrisos, olheiras e sinceridade, conseguiu cavar seu lugarzinho ali na final. Juro que preferia ela, afinal deu a cara à tapa. Mas o público machista do BBB, conhecidos como aquela sua tia fofoqueira que fica só em casa falando mal de todo mundo, vendo Sônia Abraão e tentando fazer as receitas da Iogurteira Top Therm, nunca votariam em uma mulher livre, dona do seu corpo e do seu nariz, e claro, sexualmente ativa.

final-bbb-03

Melhor momento da noite: As premiações do BBB 15

No frigir dos ovos a vitória de Cézar não é tão ruim ao considerarmos que pelo menos não foi o stalker (Adrilles), ou o macho-alfa (Fernando), ou o homofóbico (Rafael), ou o muleke ladrão de nuggets (Luan) ou o poker face da Inquisição (Marco) que levou o prêmio.

Em uma infinidade de personalidades fortes, aquele que soube interpretar melhor seu papel levou o prêmio. Dê à Cézar o que é de Cézar né Bial!

Nós do #TeamReality do Mix de Séries agradecemos à todos que acompanharam essas reviews cheias de opiniões. Valeu gente!

E nunca esqueçam: O BRASIL TÁ VENDO!!!!

Por Letícia Bastos

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

1 comment

Add yours

Post a new comment