Big Brother Brasil 16: O que esperar?

BBB 16

A corrida louca por R$ 1,5 milhão de reais está prestes a começar… E o que esperar da 16ª edição do Big Brother Brasil?

Bom, a dinâmica do jogo continua a mesma: 12 participantes, um líder semanal, um anjo semanal, paredões e eliminações. Claro, a direção do reality adianta que rolarão algumas surpresas – já esperem flashes do nada com paredões instantâneos – e outras coisas que prometem alterar as dinâmicas do jogo.

A casa aparecerá toda repaginada, com um tema industrial rodeando todos os cantos. O programa retorna à grade semanal da Globo – com paredão aos domingos, eliminação às terças e prova do líder às quintas – e os doze participantes enfrentarão os mais variados desafios para permanecer no jogo.

Ansioso pela estreia? Veja abaixo o que o BBB 16 vem preparando para este ano.

 

Elenco diversificado

A palavra da edição é diversidade. Os participantes vieram de diversas partes do Brasil e, principalmente, de idades bem extremas. Enquanto tem duas meninas de 19 anos, a mais velha da casa tem 64 anos – mas não tem jeito de vovó, não. A promessa dessa edição é quebra de tabus. Quem a gente acha que é quietinho, pode causar. Quem tem cara de barraqueiro, pode se intimidar. O BBB16 promete ser imprevisível, só assistindo para saber o que vai acontecer.

 

Quando nosso participante favorito é pura cilada

 

Dois novos participantes

Assim como aconteceu em outros anos, dois novos participantes vão chegar à casa quando o jogo já tiver começado. A produção ainda não anunciou como será feita essa escolha, e nem quantas pessoas irão disputar as vagas sobressalentes. Já pensou aquela casa de vidro dentro da casa mais uma vez? (Mayra Cardi melhor plot twist que o BBB já teve!) Até segunda ordem, sem ex-BBB dessa vez, pessoal.

 

Poxa, nem um BBB All Stars?

 

Nada de panelinhas

As provas em grupo exigirão esforço físico o mental do participantes, e na hora eles definirão quem fará o quê. Só tem um detalhe: os integrantes de cada grupo nem sempre serão escolhidos pelos brothers. A direção do programa quer mexer com as famosas “panelinhas” e que as provas tenham um certo grau de igualdade.

 

Quem nunca?

 

Aposta no humor

Depois de marcar a última temporada do Big Brother, Rodrigo Sant’Anna está de volta neste ano como a Carol Paixão, a periguete que comenta as perguntas dos espectadores. O Cantinho da Carol será um segmente do programa, com cenário próprio e participações especiais.

Quem deixa a edição é o repórter Vinícius Valverde. Depois de nove anos a frente do De olho no Big Brother, Valverde dá lugar para a humorista Dadá Coelho (lembra dela?), que fazia parte do grupo de redatores do Tomara Que Caia. A moça vai aparecer em flashes durante toda a programação global entrevistando público. Ela também ira comandar o Bate-papo BBB, que conversa com o eliminado da semana ao vivo.

 

Vamos rir da cara desse povo!

 

Novas Redes Sociais

O Big Brother vai expandir seu contato com o público. Além das informações em tempo real no site do Gshow, o público saberá informações exclusivas e poderá interagir com o eliminado nas redes sociais do programa. Além do Twitter e Facebook, usados em temporadas anteriores, agora também serão bastante utilizados o instagram e o snapchat.

 

Hmmmm… Nada mal

 

Contato com a família

Neste ano, não é só os brothers e sisters que terão seus quinze minutos de fama. O Arquivo Confidencial do BBB e o Reality da Família vai mostrar um pouco de quem ficou do lado de fora, o que eles estão fazendo enquanto o seu familiar está dentro da Nave do BBB. Além disso, eles irão contar algumas histórias dos brothers, que podem agitar ainda mais as torcidas.

 

Chega de dar close só na torcida

 

O aplicativo do BBB para smartphone vai contar com novidades nesta edição. Uma das funções permitirá ao usuário dublar as conversas e brigas do programa – parece cômico, né? No Radar BBB, você pode encontrar os fãs do reality mais próximos e chamar para uma conversa – quem sabe sai namoro. Além das notícias e vídeos em tempo real sobre o que está acontecendo na casa, o público também poderá usar o aplicativo para votar nos paredões e participar de enquetes.

Conheça abaixo os participantes desta edição:

 

Vai tomar sol o dia IN-TEI-RO!

alan

Conspirador, manipulador… mas fingido!

ana paula

Tina 2.0

daniel

Galã (por favor, use sunga branca)

harumi

Miga, sua loka! Vai ser a rainha dos GIFs

juliana

Só vai aparecer nos dias de festa

laercio

Deu preguiça

maria claudia

Que faculdade é essa de YouTube?

munik

sempre unidos, sempre irmãos, sempre Brasil.

renan

Já procuraram no Xvideos?

 

ronan

Já temos um vencedor, né mores?

tamiel

Andar com fé eu vou, que a fé não custuma faiá…

 

Quem ai está animado para embarcar na loucura da Nave BBB? Não esqueça de espiar nossa cobertura semanal do Team Reality, com textos às segundas, quartas e sextas-feiras. O BBB 16 estreia nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, após a novela A Regra do Jogo.

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

1 comment

Add yours

Post a new comment