Big Brother Brasil 16 x12/13 – Nova Líder No Comando

Hello Guys! Cá estamos nós para falar dos últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil. Começando pela festa de quarta-feira, onde tivemos a formação de um novo “casal” – Renan e Juliana -. Usei aspas, pois a menina ainda está receosa devido ao relacionamento dela fora da casa. Mas é nítido ali o desejo de ambos.

Continua após as recomendações

Enquanto isso Munik, que foi jogada para escanteio por Renan, acabou indo chorar as dores no ombro do Matheus, o que despertou a raiva de Cacau. Só ela ainda não percebeu que o Matheus não gosta dela. E foi mais um motivo para ela abrir o berreiro e chorar, fazendo-se de vítima.

Sobre a prova do líder, Daniel ficou encarregado de vetar 4 pessoas da prova. Os vetados foram: Munik, Ronan, Geralda e Ana Paula. Usando a lógica de vetar quem vota nele, os quatro não gostaram nenhum pouco disso. E é quase certo sua ida para o próximo paredão junto com Ronan.

Continua após a publicidade

jul-nova-lider-c-04-02-20160204224809

Juliana acabou sendo mais rápida e conseguiu montar a palavra corretamente, conquistando assim a primeira liderança feminina da edição. O que chamou atenção na prova também foi à falta de paciência do Bial, com os participantes. Alegando que Cacau não estava segurando a grade no inicio da prova, ele interrompeu a prova bem no meio e soltou os cachorros em cima da menina.

232533

Ronan já sentiu que o dele está na reta, e vai precisar de muita sorte para se livrar desse paredão. O que eu acho meio impossível, mas no BBB tudo pode acontecer. Só nos resta espiar!

Nenhum comentário

Adicione o seu