Big Brother Brasil 16×01/02 – Foi dada a largada

Então meus amigos, como todos devem saber – ou deveriam – na noite da última terça-feira estreou a 16ª edição do Big Brother Brasil. E para alegria de uns e tristeza de outros, iremos falar muito sobre isso pelos próximos 3 meses. Com um elenco mais enxuto que muito me lembrou das primeiras edições – apenas 12 participantes – a edição resolveu economizar até mesmo na decoração – segundo os próprios participantes.

Eles aterrissaram na casa dentro de dois contêineres e a entrada foi feita ao vivo. Após muitos beijos, gritinhos histéricos e abraços, podemos conhecer um pouco de cada participante através da famosa vinheta. Apostando num elenco mais “comum” e misturando diferentes faixas etárias e classes sociais. Temos desde um ex-morador de rua, modelo, uma youtuber, advogada, design de tatuagens, estudante, filósofo e por ai vai.

De imediato eles foram submetidos à primeira prova do líder. Onde foram divididos em 3 grupos e obrigados a fazer uma maratona de dança. Caso um membro do grupo desistisse, todo o grupo seria eliminado. Após mais de 12 horas de provas e muita dança, o grupo composto pelos meninos Ronan, Alan, Daniel e Tamiel acabou levando a melhor. Com isso eles terão a liderança compartilhada, mas somente dois ficariam imunes e os outros 2 levariam o prêmio de 10 mil mas sem a imunidade. Eles tiveram que decidir entre si quem ficaria com o que. Então eles optaram que  Ronan e Tamiel estão imunes; Daniel e Alan ficam com os 10 mil reais.

Continua após a publicidade

prova_do_lider

As surpresas não acabam por ai, somente os telespectadores ficaram sabendo que na parte de cima da casa vai abrigar mais 4 novos participantes. Não sabemos ainda se todos entrarão na casa ou apenas alguns, mais detalhes no próximo resumo.

Posso estar enganado, mas já aposto no Ronan como provável vencedor ou finalista, a edição gostou do jeito extrovertido dele rendendo ótimos momentos.

Já podemos dar o prêmio de mala dessa edição para Maria Cláudia?

Ficamos assim no primeiro de muitos resumos que estão por vir. Até a próxima!

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours