Big Brother Brasil – 16x04x05 – Paz, amor e rua!

Olá pessoas! Cá estou eu novamente para falar do primeiro paredão que aconteceu na noite de ontem na casa mais vigiada do país. Depois de uma primeira semana movimentada, como poucas vezes vi numa edição. Ronan foi o grande destaque, tanto para o bem, quanto para o mal.

Ele que foi apontado como favorito ao prêmio – inclusive por esse que vos fala – agora é praticamente voto certo na casa para o próximo paredão, com grandes chances de sair do jogo precocemente. Somente um milagre, ou uma nova liderança? Pode salvá-lo. A tática que ele usou no domingo, poderia ter dado certo, ele observou que Munik era um possível voto e usou isso ao seu favor. Porém, não contava que a mesma ia tirar satisfação com as outras mulheres e com isso sua mascara caiu.

No paredão formado por Daniel e Harumi, que levou a pior e com isso deixou a casa na primeira semana foi a nossa querida Harumi. Confesso que gostei do Daniel ter ficado, ele já declarou guerra ao Ronan e isso é bom para o jogo. Harumi era muito paz e amor, veja bem, estava de mãos dados com Ronan ontem, mesmo ele sendo grande responsável pela indicação dela.

 #PartiuRua

#PartiuRua

Continua após a publicidade

Em meio a tudo isso Matheus chamou Maria Cláudia para conversar e decidiu “dar um tempo” na relação deles que mal começou, alegando que não quer se envolver com ninguém e todo aquele blá blá blá que já conhecemos. Obviamente, ela ficou triste e chorou, mas resta saber se esse tempo vai durar até a próxima festa.

catheus

Agora a disputa pela liderança promete muito, as mulheres estão decididas a conquista-la para assim evitar mais uma baixa. Os homens continuam fortes, alguns grupos estão dissolvidos. Como do Laércio, já que o Renan anda fazendo seu jogo individual. E Ronan precisa ser esperto além de contar com a sorte para escapar do próximo paredão. E nós? Vamos só espiar.

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

3 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 27 janeiro, 2016 at 18:15 Responder

    Sabe o que me deixa mais indignado? Que tipo já foi declarada a guerra de Daniel contra Ronan, mas foi só Harumi sair que os dois fizeram as pazes. Eu quero mais é que os dois vão pra rua nas próximas duas semanas, pois a jornalista tinha grandes chances de ser uma forte candidata e, ao lado de Dona Geralda, ter a chance de protagonizar pela primeira vez uma final com participantes da terceira idade. É uma pena o povo ter ido no instinto de querer ver o circo pegar fogo e a situação, por ora, ter apaziguado.
    #LutoPorHarumi

  2. Avatar
    leosousa 28 janeiro, 2016 at 09:25 Responder

    Mas num é que Cacau não segurou a pepeca e já partiu de novo pra cima do Matheus? NÃO APRENDE! Por isso tem que ficar lá, sofrendo vendo ele olhando a bunda da Munik, que aliás já tá quase formando outro casal por interesse. Ela e Renan é mais pela vontade alheia do que pela circunstância.
    Embora eu não torça mais pro Ronan, ou ele fica, ou aquela casa vai ter mais planta que a Floresta Amazônica. Ana Paula já desceu o muro e quer ser amiguinha de todo mundo, Laercio tá fazendo a santa do pau oco, Tamiel e Alan as vezes esqueço que estão ali. Pqe a produção ainda insiste em gente assim?

Post a new comment