Por mais que se ouça 55993 de vezes que “tudo que você disser poderá e será usado contra você”, os participantes do esquecem que o tribunal do programa não perdoa. É paredão na certa!
Continua após a publicidade
A confusão entre Ana Paula e Laércio é algo colhido desde a saída de Harumi, que declaradamente, não suportava o designer de tatuagem. Ele disse, ela disse, fulano disse, ciclano disse, e o bafafá foi formado no princípio da fofocaiada – aliás, como tudo tem se desenrolado nesse BBB.
Não há ainda combinação de votos, por mais que pareça. Cada um tenta salvar sua pele jogando a bomba na mão de quem mais aparece. Nesta semana, Ana Paula e Laércio tomaram o holofote de um paredão que teria Ronan como principal protagonista (salvo pelo Big Fone, para desgosto da nação).
O resultado do domingo foi bem esperado de acordo com os últimos acontecimentos. Olha só como cada um votou:
- Anjo – Tamiel: Adélia
- Líder – Daniel: Ana Paula
- Laércio: 7 votos (Ana Paula, Adelia, Ronan, Juliana, Matheus, Maria Claudia e Renan)
- Daniel: 2 votos (Munik e Geralda)
- Geralda: 1 voto (Tamiel)
- Munik: 1 voto (Alan)
- Resultado: Ana Paula x Laércio
Daniel é jogador? Do que, minha filha?! Mesmo sem saber que Ronan estava imune, o rapaz desviou a intenção de voto para outras pessoas da casa, e agora já declarou oposição a Geralda e Munik. Querido, decida-se! E tem como piorar a situação quando compara o episódio da semana com o caso do BBB12, do “estupro” de Daniel a Monique. NÃO SE COMPARA. Acusações não são atos. Já dá para perceber que Daniel joga pela vitimização, e uso de qualquer argumento – mesmo os mais idiotas – para se passar como certo.
Mais uma vez, o paredão tem dois eliminados que, potencialmente, movimentariam o jogo. Ana Paula, se ficar, vai incomodar e muito o time dos “rapazes”. Laércio, por outro lado, é desgosto de muita gente na casa pelos seus costumes / falta de bons hábitos.
O que resta? PLANTAS. Juliana, Matheus, Maria Claudia, Renan, Tamiel e Alan não fazem absolutamente NADA para cooperar com o jogo. São inexpressivos, só se incomodam com o que tem pra comer e a impressão que dá é de que eles escolhem o voto quando sentam no confessionário. Não é jogo ficar no canto, ou se esquivar, não é verdade? Aqui o jogo é xadrez, mata-mata, e não pique-esconde.
O resultado está bem imprevisível, mas uma coisa é certa: daqui pra frente, a coisa vai esfriar. Ainda contamos com Geralda, Ronan e Adélia para esquentar o jogo, e melhor eles largarem as plantas de lado.
Nenhum comentário
Adicione o seu