Big Brother Brasil – 16×14/15 – Sambei?

Big Brother Brasil - 16x1415

A Unidos do BBB colocou o bloco na rua, e uma certeza é que nem tudo vai acabar na quarta-feira de cinzas.

Continua após publicidade

Ver as articulações para este paredão foi mais interessante do que assistir a votação em si, porque, acima de tudo, já sabíamos de um monte de coisa. Por exemplo, Juliana já tinha em mente o desejo de votar em Ana Paula, que contava com o voto na líder em Ronan. E mais interessante ainda: quem sair, vai ter todo o privilégio da vigilância (além de voltar para o confinamento dois dias depois). Uma das maiores reviravoltas que o Big Brother Brasil já teve.

Continua após a publicidade

Estamos na 16ª edição e os participantes ainda não entendem duas coisas: você não é obrigado a justificar seu voto para as pessoas na casa, e não é preciso combinar voto quando a casa está polarizada. O assunto na rodinha de amigos da Ana Paula é sempre Daniel, logo o voto será nele, por que se preocupar com isso? Não é nenhum erro, certo? Da mesma fora que o destemperamento de Ana Paula e a falta de caráter do Ronan é assunto recorrente na “macholândia”, e não deve ser mistério que, entre eles, um se “solidariza” com o outro.

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Segura essa alegria aí, Colombina…

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A saída de Alan teve um motivo triste, mas não alterou em nada o jogo. Além de Tamiel, ninguém sentiu falta do professor de filosofia, ainda mais porque, pasmem, ninguém queria votar nele.

No “grupo” jovem da casa, os hormônios estão à flor da pele, e Renan se esquivou de um relacionamento com Munik. Sério, por que ele tentou? A goiana tem só 19 anos mas se mostrou muito madura quanto a isso, diferente de Cacau, que chora a cada ignorada de Matheus.

Domingo chegou, e o paredão foi bem o que esperávamos:

 

  • Anjo – Matheus: Maria Cláudia
  • Líder – Juliana: Ana Paula
  • Ronan: 5 votos (Daniel, Matheus, Maria Claudia, Adélia e Renan)
  • Daniel: 2 votos (Munik e Geralda)
  • Juliana: 2 votos (Ana Paula e Ronan)
  • Matheus: 1 voto (Tamiel)
  • Resultado: Ana Paula x Ronan

 

Tamiel ganhou uns pontinhos com um voto mais pessoal, se destacando de toda confusão entre Daniel – Ana Paula – Ronan. Mesmo que, em um certo ponto, ele tenha que se comprometer com alguém ou algo, a permanência na casa no meio dessa “Guerra Fria” é manter os olhos nas suas prioridades.

Creio que não há favoritos no paredão do bem, mas quem voltar terá um trunfo nas mãos – além de causar um grande desconforto para quem “ficar”. Uma coisa é certa: Juliana e Daniel estarão na mira!

 

“Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas” – THORNE, Ana Paula