Big Brother Brasil 16×16/17 – Andar de cima is the new Quarto Branco

Ana Paula rainha, o resto nadinha!

Continua após as recomendações

Sim, é isso mesmo. Vou parafrasear o poeta e dizer que AP é sim exagerada, jogada na mala, ela é mesmo exagerada, adora uma treta inventadaaa… iê!  E não é disso que o BBB precisa?

Como vocês beeem sabem, eu sei que Ana Paula não é santa, mas a defendo com unhas e dentes. E não apenas por ser uma mulher, mas por ser sincera, por ser tão à flor da pele. Ela é intensa, ela não abaixa a cabeça, ela é mulher de verdade, e sabe ler o jogo muito bem. E foi essa leitura bem feita que a fez tomar a atitude de colocar Ronan para confrontá-la no paredão, após ser indicada pela líder, a leva-e-trás Juliana.

Continua após a publicidade

bbb

Daniel se revoltou, porque se acha tão bam bam bam que queria mais um paredão polêmico, e juro que queria sim que AP não tivesse arregado, e colocasse o coxinha-mor no paredão. Isso claro, se esse fosse um paredão de verdade, E QUE BOM QUE NÃO FOI!

Ser ou não ser uma planta? Eis a questão! Nós estamos sempre criticando as plantas, que ficam tempo demais no programa, se escondendo em frestas e nas sombras e, quando notamos, estão na final. Mas Alan merece todos os aplausos por essa saída prematura. Sim, desejo muita saúde para o pai dele, que tudo dê certo – mas temos que admitir que esse adeus do filósofo deu uma boa mexida com o jogo.

E a melhor mexida de todas foi a VOLTA DO QUARTO BRAN…quer dizer, A REATIVAÇÃO DO ANDAR DE CIMAAA!

bbb 3

É como se a produção estivesse se coçando para fazer isso acontecer, com a saída de Alan ou não, tenho quase certeza que rolaria isso. E a melhor parte é não precisar manipular nada, porque o próprio grupo colocou AP na berlinda, e temos que concordar que lá só tinha espaço para a nossa protagonista mesmo!

Ana saiu devastada no paredão, enquanto os recalcados comemoraram se sentindo vitoriosos, AH COITADOS! Esses dois dias serão incríveis por vários motivos, como fazer AP ser mais estratégica e segurar a boca um pouco (já que precisa ficar quieta), fazer o grupo do recalque se sentir vitorioso e levar o tombo mais lindo do universo, e subir a audiência loucamente, porque todo mundo nas redes sociais está enlouquecido com isso – é bom lembrar que as tretas de carnaval do BBB sempre são inesquecíveis!

Eu estou louca para ver Ana Paula voltar soberana, e vocês?

Por Letícia Bastos